Sem você sou um nada

   Quero confessar que só existo com você, se algum dia você não mais viver eu sei que morrerei.

   Se por um acaso do destino meus olhos não mais poderem contemplar seu rosto, melhor que eu nada mais veja.

   Se um dia você se calar pra mim e não mais me dirigir a palavra, prefiro me isolar no meu silêncio e nada mais ouvir.

   Se algum dia meus pensamentos  trouxerem lembranças de momentos inesquecivéis e em meio a esses eu  me lembrar de você partindo, prefiro me entregar a loucura e nunca mais ser lúcido. pois é melhor ser louco que morrer sem você e eu em minhas lembranças.

   Se algum dia por uma eventualidade você se esquecer  e por mim passar sem que me reconheça, prefiro que a morte me sugue no mesmo instante, pois se minha razão de vida não mais me enxerga como eu poderei ver a vida.

   Se eu por acaso do destino me deparar com você na rua abraçado com outro alguém, quero que meus braços desistam e nunca mais queiram ninguém abraçar, pois meus braços só são braços quando os seus os guiam até seu corpo.

  Seu um dia eu ver seus lábios que um dia foram meus buscar outros lábios, prefiro que os meus se deliciem no mais doce veneno, já que não morrerei por isso e não pagarei por essa culpa, pois  minha alma por culpa sua já se encontrava morta.

  Tomara que esse dia jamais chegue, mas se caso chegar e eu te perder de mim, estarei perdida num vazio eterno, então prefiro morrer em vida , já que esse será o meu fim.

  Pois foi com você que descobri que eu nunca antes havia experimentado viver, nunca antes de seu olhar ter penetrado no meu, de seus toques reviverem meu corpo que nunca antes havia ficado em brasas como você o fez ficar, ou seus beijos me resgatarem como se numa respiraçao boca a boca se resgata alguém da quase morte pra vida, você me resgatou da vida pra vida.

  Foi com você que aprendi a ouvir  meu silêncio que as vezes grita  palavras que somente quem sabe decifrar olhares pode ouvir e só você me ouve.

  Aprendi que só se vive uma única vez, que a maioria vive uma vida inteira sem nunca ter vivido, sei disso por que nunca antes de você vivi. hoje sei que quem nunca experimentou um amor dessa intensidade não pode dizer que viveu.

  Por isso se algum dia eu deixar você escapar de mim, que foi quem me trouxe de bandeja a vida. não quero mais essa, pois sem você como saberei viver? se for pra retornar ao estágio que eu me encontrava antes de ti, prefiro renunciar a tudo, pois é com você que eu soube o que é ser realmente amada e sem você  serei o que eu era, simplesmente "nada".

 

Mônica Botelho
© Todos os direitos reservados