Hoje eu vim só pra ti ver, só ver. Não que eu não te queira mais, que hoje só quero que você me veja e só você me queira. Deixe-me aqui quieto só por hora, não pergunte nada, nem porque vim, nem como foi meu dia ou o porquê do meu silêncio.

Não me cobre palavras que no momento não posso te falar, nem atitudes que não posso tomar. Estou aqui não estou? É isso que eu hoje posso te dar, só minha presença, mesmo que eu esteja aqui só de corpo e que minha alma esteja longe. Não cobre. Não agora.

Depois talvez eu consiga responder suas perguntas, mas hoje não. Abrace-me forte como se não quisesse que eu fosse, não se ofenda se eu não tiver respondendo as minhas promessas.

Beije-me como se tivesse buscando através desse me resgatar pra vida, o que na verdade é! Mas que seu beijo não espere desejo de minha parte hoje, pois nesse instante só quero me senti desejado apenas! Vou ficar aqui em silêncio deitado em seu colo até que você permita que eu adormeça e amanha talvez eu acorde outro e possa te recompensar por todo amor isolado que me dedicaste por hoje.

Mas se caso eu ainda seja o mesmo de agora não se culpe. Sou eu quem estou perdido em algum lugar da escuridão de mim esperando que alguém me resgate a vida.

Então preciso que não se canse de mim e me deixe.  Sem cobranças, até que sua luz me guie até aí fora. Pode ser que demore dias, meses ou quem sabe horas. Depende da intensidade de sua luz. Que essa me cegue a alma e eu tenha que me apoiar em você pra me encontrar novamente. Pois hoje estou perdido.

Então me ache antes que eu me perca de vez.  

Mônica Botelho
© Todos os direitos reservados