ESTAMOS MORTOS E VIVOS - ALEXIS KARPOUZOS

ESTAMOS MORTOS E VIVOS - ALEXIS KARPOUZOS

Quando chega o dia nos perguntamos onde podemos encontrar luz nesta sombra sem fim? A perda que carregamos, um oceano que devemos percorrer. Enfrentamos a barriga da fera. Eu vi você em milhões de lugares. Eu te conheci em um milhão de formas. Nos encontramos entre as ruínas, as cinzas e os ossos, perdemos todos eles, mas nos encontramos, vi seu coração de leão, e ele me puxou. Eu vi a criação e a destruição em seus olhos. Eu vejo você aqui na lama, na rocha, nos raios do sol nascente. Estamos mortos e vivos, vimos mil Cristos passar Enquanto subiam ao Calvário, mas a pomba não encontrou lugar para descansar. Você estava onde nosso sistema solar foi formado, você sussurrou algo para mim por amor eterno e então você caiu das minhas mãos e tudo se tornou fogo. Todos os mitos sempre te mostraram.

Somos homem e mulher, planta e pedra, amorfo e forma, andorinha e águia, cobra e gazela, criaturas fantásticas das profundezas. Eles nos crucificaram, nos espancaram, nos amarraram em postes e nos queimaram, nos envolveram em jóias de ouro e prata, então exaltaram alguém no mundo e então fomos ridicularizados. Ficamos juntos em frente ao destacamento executivo, nossos corpos pressionados um contra o outro pela última vez, carne por carne, enquanto nos tornamos utensílios para o espírito. Mas não se esqueça Você é meu irmão, minha irmã, meu filho. Eu cuidei de você desde a infância e você cuidou de mim. Éramos amantes e amigos, nos reconhecíamos com inúmeros disfarces, aqui de um lado e ali do outro. E, no final, não havia nenhum lado, apenas esse círculo magnífico, esse Um Círculo – majestoso, magnífico, real, atemporal, totalmente misterioso e elevando-se acima de todas as coisas. Imprima-me em seu coração, o amor é tão forte quanto a morte”. Não importa. Você está dentro de mim e eu estou dentro de você e vamos compor novamente uma humanidade comprometida com todas as culturas, cores, personagens e condições do homem.

Você está dentro de mim e eu estou dentro de você e vamos compor novamente uma humanidade comprometida com todas as culturas, cores, personagens e condições do homem.

London