não há fronteiras - Alexis karpouzos

não há fronteiras - Alexis karpouzos

Não sei o que o amanhã pode revelar, Ou onde as estradas, ainda não percorridas, podem levar; mas eu sei que não há fronteiras, apenas vento. Como você, eu nasci. Como você, fui criado nos braços do sonho. Em algum momento, vamos ler o significado de nossas lágrimas, e vamos entender.

A linguagem global da poesia de Alexis Karpouzos, seguindo os caminhos da sabedoria, é um veículo de transmissão de conhecimentos e valores humanos, história, tradições ancestrais e vínculos com a natureza. Transmite os valores humanos e os conhecimentos mundanos essenciais para a abertura ao Outro. A criação poética, portanto, forja vínculos muito fortes entre os humanos - transcende além das línguas, crenças e culturas.

Cada poema aparece em sua forma original, em uma vibrante celebração da vida, diversidade, linguagem e o poder duradouro da poesia. Numa época em que as Humanidades estão ameaçadas, este livro oferece uma defesa da poesia no contexto do crescente interesse pela atenção plena na espiritualidade, na consciência, na arte, na educação.

London