TENHO MEUS MOTIVOS ::..

A noite chega em meu quarto. A madrugada não tardará a aparecer. Tenho sono, mas minha mente trabalha a mil para que meu próximo dia me leve ao meu objetivo. E meu objetivo é você. E tudo isso me leva a escrever, incansavelmente sobre todo o mal, sobre todo o bem que você me faz. Sou uma escrava de minhas palavras.

Sou uma escrava de minhas palavras, mas estou mais presa aos meus sentimentos. Sou uma seguidora fiel de tudo que meu coração diz, e minha alma se confunde com tantas ordens e desordens. Estou totalmente ligada ao meu coração. E ele, com certeza, tem apenas um dono, apenas um objetivo, apenas um sonho, apenas uma obsessão, apenas uma paixão. E minha paixão é você. E tudo isso me leva a escrever.

Se olho para o céu e vejo infinitas estrelas e um luar invejável, o meu pensamento romântico me leva a você. Se, por acaso, vejo o mesmo céu nublado e ameaçador, as minhas lembranças me trazem você. Se me concentro em olhar ao meu redor, me deparo com objetos que me levam a você. Se fecho os olhos, sem dúvida alguma, é sua imagem que se formará em minha mente insana. E minha insanidade é você. E tudo isso me leva a escrever.

Todas as noites, luar por luar, eu busco incansavelmente por você. Todos os meu sonhos, todos os meus delírios são fruto do meu instinto romântico e apaixonado. Toda a paixão que vive em meu peito, que controla todos os meus atos e todos os meus pensamentos, é tudo que me faz sobreviver. E minha sobrevivência é você. E tudo isso me leva a escrever.

Se, por acaso, não demonstro o que realmente sinto ou a intensidade de minha paixão é por medo de estar indo rápido demais. Se, por acaso, não me demonstro tranqüila e segura a seu lado é por medo de parecer fria e distante. Se, por acaso, digo palavras sem nexo e ajo de forma engraçada é por estar sob o efeito de sua presença. Se, por acaso, me fecho e fico em pleno silêncio é por medo de cansar-te com as palavras. Se, por acaso, me abro e falo sem parar é por medo de cansar-te com meu silêncio. E minha insegurança é você. E tudo isso me leva a escrever.

Tenho frio se não estou ao seu lado. Tenho frio se estou a seu lado. Tenho calor se estou ao seu lado. Tenho calor se estive ao seu lado. Tenho frio se não estou mais ao seu lado. Tenho alegria de estar com você. Tenho alegria de pensar em estar com você. Tenho alegria ao ouvir sua voz ao telefone. Tenho alegria ao desligar o telefone. Tenho ânsia de te encontrar. Tenho ânsia que os dias nunca acabem. Tenho ânsia que os dias passem rápido. E minha confusão é você. E tudo isso me leva a escrever.

Você é meu objetivo, você é minha paixão, você é minha insanidade, você é minha sobrevivência, você é minha insegurança, você é minha confusão, você é meu pensamento, você é meu caminho, você é minha luz, você é minha salvação, você é você é meu coração, você é o meu amor. Tudo o que você fez e faz, tudo o que você representa, tudo o que sinto, tudo o que sou, tudo o que você é. E tudo isso me leva a escrever...

A noite chega em meu quarto e eu não paro de escrever... Você já se perguntou o porquê de tantos textos como este? Eu só posso dizer que... Tenho meus motivos.
aecio gonçalves siva de olivera
© Todos os direitos reservados