Não importa o quanto eu te ame
Você não liga
Por isso te digo Palavras Sábias:

-Simplesmente te amo, beija-me então e suga minha alma para que veja o
símbolo do amor que tenho por ti.
-Cata uma foice, abre meu peito, pega meu coração e coloca nele uma coroa de dentes para fazê-lo sofrer.
-Pega uma faca, arranca meus cabelos e molha-os na àgua e no sangue, me beija, coloca o cabelo molhado em minha boca e me sufoca.
-Pega um estilete, corta meu lábio, me beija e suga o sangue da minha boca, assim tocarei uma melodia sangrenta na flauta.
-Beija minha testa, adormece-me, corta minha barriga ao meio e coloca flores e escuridão dentro dela, fecha-a e me acorda suavemente.
-Teus olhos seguem as montanhas verdes e teus dedos percorrem meu pescoço. Me abraça como os ventos que tocam as montanhas e me beija como as ondas do mar.
-Corta meu pulso com um estilete, eu chuparei meu sangue e guardarei em minha boca, tu me beijarás e chuparás o sangue da mesma, cuspirá na minha cara para mostrar-me tua superioridade e minha insignificância.
-Nosso amor é tão grande, que nem as chuvas de granizo, nem as tempestades mais chuvosas e nem os dias mais quentes nos separarão...

Você quer mais, então me ame!

essa poesia foi fruto de vários dias pensando em frases que eu TALVEZ utilise quando me apaixonar, principalmente porquê eu estava no ms quando eu escrevi essa poesia falando com dois meninos que 'eu dolu':) :):):):):):):):):):):):):)
Valeu Ma e Lucas!