Malês, Malês quem te fez malês? Malês quem te fez malês? Malês quem te fez malês? Malês, malês, malês, malês, malês.
Resistência é existência, consciência é coerência – sobrevivência de malês – como Zumbi de Palmares.
Que soou  o gongo Nagô, Sudão na batida do Jango ao Jogo de preto de negro de luta que nunca foge da disputa, o sangue vermelho jorrou de guerreiro que nunca negou a cor da noite que brilha do brilho dos olhos do negro brilhou, no grito de guerra mostrou  ao seu opressor a força preta da raça humana de humanos notou! E o grito de liberdade ecoou!!!
Um não há escravidão revolta contra condição travada a batalha chão há chão eis que surge a comunicação em árabe a estruturação, mas ouve a traição mas não a submissão.
 
A revolta dos Malês assim como conhecida também foi percebida que nem sempre quem perde a batalha perde não falha pois fica marcada na alma que é válida a luta pela vida como Nagôs Hausas malês muçulmanos de outrora na Bahia de salvador deram um basta ao sim senhor e não senhor.
Malês a mãe áfrica te chama e queima como chama e os malês ao seio de sua mãe que clamou retornou e aqui deixou o legado que todo ser humano é valido e que sonhos de liberdade não podem ser aprisionados devem ser concretizados e os islamizados que por Allah guiados acreditaram e lutaram que todos somos livres mesmo que acorrentados.
 
Malês ,Malês quem te fez malês? Allah que te fez malês! Allah quem te fez malês ! malês, malês, malês, malês, malês, malês,malês.
Kaab Al Qadir
 
O termo “malê” é de origem africana  (ioruba) e significa “o muçulmano”.

Kaab Al Qadir
© Todos os direitos reservados