Não é só nos sorrisos que vemos vencedores.
Não é só no choro que perdedores são conhecidos.
A alegria e a tristeza fazem parte de nos o todo o momento muitos disfarçam a tristeza sorrindo, mas com o coração partido e muitos choram de alegria então não a uma definição para alegria ou tristeza e sim podemos dizer que são sentimentos que decorrem de momentos da vida e isso é o que a de melhor somos diferentes e isso a de se respeitar, pois na vida temos tudo ou nada, mas uma coisa é nossa sempre o sentimento e de todos os sentimentos o maior deles é o amor, pois ele nos proporciona todos os outros sentimentos.
Guerreiros, lutadores não nunca seremos quando se tratar de amor somos frágeis nos ferimos erramos por não confiar em nos mesmo e em que representamos e ferimos a quem amamos por isso também por falta de confiança.
Podemos ser guerreiros na vida como a enfrentamos, mas o amor não se enfrenta se vive e quando amamos em termos homem e mulher se tornam Holher ou Mumem, pois formamos um só coração.
Mas às vezes nos cegamos com erros e o nosso EU toma frente e o que era um só vira um e meio, mas quem não erra ou errou temos que aceitar o erro cometido e ser humilde para pedir perdão, pois são nos erros que se acerta na vida e voltamos a ser UM.
Eu aprendo ao errar, pois na minha vida de lutador o amor sempre me torna de tigre a gato manso.
Mas a vida vem com presentes e o amor é a maior de todas as nossas virtudes nunca deixe de amar nunca se magoe a ponto de não perdoar, pois de magoas a vida se torna curta e de amor mesmo curta a vida ela será eterna.
Licença
Sob licença creative commons
Você pode distribuir este poema, desde que:
- Atribua créditos ao seu autor
- Distribua-o sob essa mesma licença