Que venha de uma só vez, pois perder tem de ser assim as dores bate a principio você sente vontade de morrer se jogar de pontes dar tiro na cabeça etc...Mas sempre tem alguém para dizer não faça isso você tem valor ao menos pra mim.
Isso é muito legal estamos mal sem expectativas alguma no fundo do poço o nosso amigo vem com a mão estendida e nos tira dali.
Ver nos cair e bater no chão vem correndo e nos levanta com a precisão exata de um amigo limpa do pó do chão nos arruma a roupa que estava torta como a vida e diz você é mais que você pensa.
Não acreditamos naquilo, mas nos anima olha tem alguém que acredita em mim ainda e continuamos a caminhar mesmo com passos contidos, mas continuamos devagar diz um amigo não se enfie de cabeça ele diz, mas muitas vezes não ouvimos, mas ele mesmo levando tombos atrás de tombos ele vem nos levanta nos limpa e diz devagar.
Amigos precisamos deles sempre nunca julguem um amigo como mal por um ato que ele venha a fazer contra nos, mas sempre perdoe, perdoe, perdoe, perdoe, pois quando você precisar ele vai estar lá na hora e momento certo.
Licença
Sob licença creative commons
Você pode distribuir este poema, desde que:
- Atribua créditos ao seu autor
- Distribua-o sob essa mesma licença