Vivo de Saudades, Mas Te Encontro...

Vivo de Saudades, Mas Te Encontro...

Quando há amor a saudade de quem partiu nos visita em vários momentos.Nunca estamos preparados para enfrentar essa dor, mas vou guardar os bons momentos que vivemos.  São esses momentos que me fortalecem.
Sinto tanta saudade...Alguma coisa que quero contar ou alguma coisa que quero mostrar as vezes penso que você está aqui e te sinto tão perto, seu cheiro me invade. Não vou superar essa separação, sei que vou lembrar de você em todos os momentos da minha vida, mas vou prosseguir. Vou brincar, vou cantar e vou sorrir, terei vários momentos de alegria. Você me pediu para ficar bem que partiria sem medo e segueria o seu caminho... Chorei e aceitei, mesmo com o coração partido eu aceitei, não tinha escolha. São os desígnios de Deus. Vou viver tudo o que combinamos e vou levar você no meu coração, viverei de saudades e assim seguirei em frente. Hoje tiro o luto do meu coração e guardo somente o nosso amor. A sua visita em meus sonhos é tão real e você está cada vez mais bonita. Hoje acordei sorrindo... como nos divertimos em meu sonho, riamos tanto que acordei sorrindo e contei o sonho sorrindo e ainda estou alegre com a lembrança do seu sorriso.
Te amo muito...
Eu sempre soube que te amava muito...
Sei que muitas vezes pisei na bola, mas você me disse que estava tudo bem. Nos sintonizamos, nos perdoamos. Sempre vou me lembrar de você sorrindo, você sempre foi muito alegre e é assim que você vem ao meu encontro todas as noites e é isso que me fortalece!
Benditos sonhos, presentes de Deus.
Te amo tanto, meu amor!
Te Amo Infinito...

Santíssimo, RJ

Sandra Barcelos
© Todos os direitos reservados