“Nasci Mulher”
Nasci mulher: Lazara Ap. Ferraz
De uma mulher: Jovina Maria Ferraz
Pelas mãos de uma mulher: Eugênia Veiga
Tive minhas filhas mulheres: Andréa Ferraz de Oliveira, Barbarella Ferraz de Oliveira, Regina Ferraz de Oliveira, Camila Ferraz de Oliveira, Channi Ferraz de Oliveira e Dynna Ferraz de Oliveira.
Regina Ferraz de Oliveira, faleceu com três meses de idade a Camila não chegou a nascer gravidez foi interrompida pelo destino.
Tenho uma neta: Luana Ferraz David Muzel
Que com certeza levará avante o nome das nossas mulheres.
Minha vida foi de muita luta, comecei trabalhar muito cedo, tinha nove anos já fui trabalhar como babá e daí por diante trabalhei em tantas coisas, já carpi roça com meu pai, já fui servente de pedreiro do meu pai, já fui empregada doméstica, já fui enfermeira, já tive meus negócios próprios: Lanchonetes, Mercearias e outros comércios de roupas e cosméticos.
Sou uma mulher de muita garra, muita fibra, tenho comigo, que ser mulher é um privilégio que vem de Deus!
Nasci mulher e me orgulho de ser mulher!
A mulher lutou e conquistou seu espaço, hoje temos mulheres excelentes medicas, enfermeiras, marinheiras, pilotas, policiais, delegadas, juízas, promotoras, cientistas, diretoras, secretarias, empresarias, executivas, jornalistas, garis e tantas outras profissões que as mulheres executam com tamanha responsabilidade,
Temos a nossa primeira presidente do Brasil Dilma, uma população inteira apostando na sua capacidade, potencial ela tem é uma mulher de garra e luta.
E tantas outras mulheres, são tantas que se for citar os nomes de cada uma seria preciso digitar muitos textos.
Estou falando de mim nesse texto, mas observando as mulheres no geral, mulheres que sofrem, mulheres que são felizes, mulheres que lutaram por algo que acreditaram e que se orgulham de serem mulheres, que não deixam a peteca cair, no falar mais popular.
Homens tratem as mulheres com respeito, com dignidade, não as tratem como se fossem objetos, principalmente como se fossem objetos sexuais.
Somos dignas de respeitos e gostamos de ser respeitadas como tal “Como Mulher" como ser humano que somos.
Parem e pensem; um dia poderá ser a mulher a comandar o mundo, tenho certeza a mulher com o coração que tem ela os tratará com o mesmo respeito de hoje.
“E viva o dia internacional da Mulher”
LáFeOli
© Todos os direitos reservados