Algumas verdades dos Atos Humanos- Renan Junior
A procura da felicidade é uma jornada maluca, torna-se inviável na mistura de sentimentos, de ações e de regras que faz o prazer não existir.
Costumo rever minhas atitudes quando a felicidade não esta contextualizando com os meus objetivos e certezas de vida. Digo sempre que Amar é perigoso, não amar é egoísmo.
Imagino como será meu sucessor no mundo, fico bisbilhotando os meus adjetivos para poder instruído da melhor forma em rumo da vitoria. Sofri na minha medida e tive momentos muitos difíceis, sorte e perseverança que não me embriaguei mais do que devia, não me contaminei com as merdas e as armadilhas do mundo e sei sanear todos os meus erros com um simples fechar de olhos na noite que esta por chegar.
Caindo do tempo que não passa como deveria, dessa ansiedade e dessa dor de cabeça que me ampara e não deixa andar mais. Tenho receio e muito de não ter a devida presença de todos nos meus momentos de felicidades e de vitoria, pois vitoria e felicidade só vale quando compartilhada. É muito comuns os relacionamentos não darem certos pelo egoísmo simples de uma realização de ‘’um’’ não contemplar ‘’dois’’.
Ative a sua cota de paciência sempre que perceber que o confronto não é a melhor vitoria.
Desgaste esse medo tolo, leia ‘’OSCAR WILDE’’ e liberte-se das garras da mesmice que vive amedrontando esse desejo de pensar, de se libertar e por fim amar por quem vale, pois amor é contaminante... Estão casando por beleza, interessando no real, na embriaguez coletiva da vaidade humana e ainda por cima dizem que sou louco, por só falar um pouco dos sublimes e gritantes verdades vistas por todos.
Renan Junior – Atos Humanos
08 de outubro de 2010
© Todos os direitos reservados