Antes de desistir me de ouvidos, pare e reflita ok’s !

Sua vida pode mudar completamente em apenas 24 quer ver ?
 
- Acorde e de uma boa despreguiçada isso ajuda a liberar a preguiça, “ - a vai, tente juro que vai ajudar” abra a janela e sinta o leve calor do sol e sorria ( o SORRISO não é apenas um gesto que simboliza felicidade é uma expressão que liberta a alma sabia? A não? Bom agora já está informado ).
Tome um bom banho e um belo café da manhã, estomago vazio não ajuda em nada, vista uma bela roupa com cores vivas, cores que expressão alegria e o bem estar! Enquanto se arruma que tal uma músiquinha.. “ - Primeira parte concluída uma boa manhã significa o dia todo bem disposto concorda”.
Vamos passear, nem trabalhar nem estudar hoje, tire o dia livre aposto que gosto da idéia, “ - alias seu sorriso é lindo sabia” !
Vamos caminhar, sinta-se livre corra, grite se for preciso faça o que vier a mente extravase, abrace, beije, diga para seus amigos e parentes que os ama!
( Um gesto de carinho inesperado é melhor do que mil palavras ditas ao decorrer do ano..)
Caia no mar, e lave sua alma ..
Visite quem você não vê a muito tempo, brinque com seu animal de estimação, ele pode estar sentindo sua falta!
Ligue, ligue muito, ligue para todos e coloque o papo em dia
“ – tah gostando ?” a que bom!
Veja TV, acesse a net veja as ultimas noticias, pelo que percebi você não anda bem informado, “ - vai isso é bom distrai a mente” ( independete das tragédias que andam acontecendo )..
Dia corrido?! Ah que nada!
“ - Pronto pra dormir depois de um jantar gosto e um banho maravilho?”
Bons sonhos minha criança... OBS: não vou te abandonar, logo, logo você estará sonhando comigo pode apostar.
Nossa como estou sendo tão mal educada, desculpa!
Prazer me chamo FELICIDADE!
 
- Muitas vezes a felicidade não está em apenas um amor, uma paixão avassaladora.. Se para e enchergar ela está nas coisas simples do dia-a-dia coisas que com o passar do tempo você deixa de lado e sempre diz “- amanhã eu faço, a deixa pra mais tarde, outro dia quem sabe”.
Nunca deixa de fazer nada que queira, nunca deixe de dizer a uma pessoa o que sente e o que pensa, viva intensamente saia, viaje se poder, esteja sempre cercado de pessoas que gostam de você..
Sua vida é mais importante do que você imagina, Deus olha por você a todo momento!
Bom minha tarefa por hoje foi concluída, mais amanhã eu volto por mais que você não veja estou sempre por perto em todos os lugares e circusntâncias, mesmo que sejam as mais difices.
Em apenas um dia lhe mostrei que você é mais feliz do que imaginava, alías você é uma pessoa amada, alegre uma dádiva, sua existência é importante de mais, não deixe extresses do trabalho, pequenas discusões atrapalhar seu humos, não a motivos para não ser feliz, você pode não ser uma pessoa perfeita, mais chega bem perto disso!
Estarei sempre com você é só olhar bem, e pensar positivo faço parte da sua vida.
 
                                Beijos e até logo mais.

Paula Cristina
© Todos os direitos reservados