Os Remendos do tempo.

Os Remendos do tempo.

Os Remendos do tempo.

Nem todas as armadilhas estão na vida pra alcançar o seu belo prazer de pegar a presa, de capturar o desertor que contesta o óbvio. A traição pior é saber que não pode fazer nada contra a dor.

Dor que atormenta e que tem a devida meta de aprendizado... Não sei o quê. Mas as palavras tem efeito, a garganta pronuncia que ás vezes tem todas as respostas... O sofrimento vem depois.

Para quê mal dizer do que já passou dos infortúnios que me magoou, não se resolve nada agora...

Pequei na mesma maneira quando ferroado ontem, onde salvei a vida dos meus filhos e dessa dor intensa que jamais sairá da minha mente, da minha alma e dos cantos do meu corpo.

 Conquisto cada dia mais a satisfação da humildade e de reconhecer quão bom é está vivendo a intensidade e o prazer do momento da glória. Sobreviver a um desafio,sobreviver o dia a dia. Nada melhor que se deliciar pela saúde dos tempos

Humildade é tudo!

Renan Júnior

20:03

10/02/2023

 

 

 

Salvei esse arquivo como...A Nobreza da dor e a lição do escorpião.
Texto Extraído do momento de minha dor. A melhor dor que eu tive...a dor de ter sido ferido para que meu filho saísse ileso.
Estamos numa sociedade fétida, injusta, nada mais que a intensidade do capital ,do egoísmo.
Obrigado meu Deus pelo animal invertebrado ter me ferido e essa ferida tenha me concedido mais humildade e agradecimento a quem me julga importante!

Disponível em:

https://www.youtube.com/w...

Itapetinga, saindo do Hospital cristo redentor.