Depois de 9 de julho

Depois de 9 de julho

Depois de 9 de julho...

3 anjos se foram, esperança de vidas que poderiam se agarrar cada vez mais na minha jornada. combustível para minha solidez como homem,como pai e como rocha. Farei o certo meu Deus, o inabalável e correto gesto de triunfar por cima de tantos obstáculos. Vejo que os espinhos que costumo tocar, são as marcas da curiosidade que todos os seres humanos têm... traços dos desafios de cada um.

A fantasia é acreditar que há mesmo solidez no futuro ou se apenas o presente vale. Faça tatuagens sim, tatuagens mentais pra poder grifar em sua alma o grito que foi a perda desse momento. A humilhação é tentar questionar quanto tempo ter que desabafar, questionar é proibido.

 

Rastejar pela ansiedade, para que esta  não vislumbre vitórias.

Começarei a desarquivar fotos, medos, e deixar respeitar os outros... simplesmente para não ser quem eu não sou. Serei eu mesmo e ainda dá tempo depois dessa data!

                                                                                                         

 Renan Júnior - Atos Humanos

19/07/2023 ás 17:23


* Disponível em : https://www.youtube.com/watch?v=2MOPMboguU4 

Depois de 9 de julho, remete o desabafo e a tristeza de um aborto espontâneo onde três anjos que estava engatinhando para ingressar no meu plano de vida, e por escolha do supremo permaneceu brilhando no espaço.
A vida me deixou sem argumentos, aliás esse ano até o despencar de novos episódios dessa jornada ,será o momento de realmente aprender que não mandamos em nada. Viver a intensidade que expressa que estamos vivos!

Itapetinga