Calor do momento
Coitado dos corações nostálgicos, que ainda digladiam com a realidade de um mundo complexo, de pessoas artificiais.
Pessoas que Vivem pelo prazer fácil... Momentâneo, sem despir o museu de ideias relevantes que há dentro de um ato e de um ser humano, pessoas que traçam números e não seres... Vejam profissionais apenas, modelos e funções e jamais certificam a amizade de quem exercem a sua essência, e presença com amor no que faz. No mundo traçado pelo aperfeiçoamento da ganância, ambição irrelevante a quem vira cinzas com os demais. Não vejo ninguém tendo a satisfação de fazer uma reverência a um gari ou muito menos aos senhores idosos que velaram uma vida sem alternativas e facilidades como há hoje.
Contudo a critica é algo sublime, no ato de inspirar me reflito que preciso melhorar a cada dia, a zona de conforto é um sonho qualquer desse absurdo que se tornou o mundo.
Renan Júnior
19/05/2022
...quinta feira de saudades, pensar... já pensando na jornada que vem!
Na jornada e na vida que agradeço ter, as peripécias das dificuldades saudadas nesse mundo complexo que criamos as brechas para ter, para ser. O calor das emoções chega...chega o manifesto, chega tudo que acreditávamos serem opções de sonhos...
https://www.youtube.com/w...
Disponível no Youtube.Itapetinga
Licença
Sob licença creative commons
Você pode distribuir este poema, desde que:
- Atribua créditos ao seu autor
- Não crie obras derivadas dele