Riscos na Incerteza do Sentimento

Não sei se fico feliz ou ressabiado por ter te encontrado
Estranho como teves a capacidade de balançar meus romantismo.
Um encontro inesperado que fez com que sonhos e pensamentos a partir daquele dia tivessem uma certa rpesença até então inédita.

Que olhar, que presença, que voz, que perfume! Como ela está? O que estará fazendo?

Essas inquietações batiam na minha mente como um martelo fizando um parafuso em uma parede; e olha que as paredes do meu coração estavam se quebrando aos poucos por causa sua.
Eu não sei como me entreguei a isso, só sei que eu tentei, ah, disso tenho certeza. Me esforcei para não cair nesse armadilha do amor (porém confesso, depois que caí, não me arrependi).

 

Ao mesmo tempo tenho a preocupação do "se". E se não der certo? E se você me abandonar? E se não poder mais sentr seu doce aroma de perto? E se tudo ficar onde estavam antes, nos meus sonhos e pensamentos?
Não quero idealizar, não quero lembrar; quero viver. De sonhos e lembranças estou farto; o que me falta é um presente, e sendo bem específico, o presente que quero é ao seu lado.

Não quero partidas, não quero retornos. Se possível, queria tão somente um eterno hoje com você. Um agora que terminaria apenas na morte de um de nós dois.

Me digas,me respondas: estou perdendo tempo? Estou desperdiçando meus mais profundos e sinceros romances? Por mais que haja dentro de mim a expectativa de uma resposta negativa, quem sou eu para garanti-la?

Ah essa indecisão que me castiga com açoites cobertos de espinhos. Ah esses sonhos e pensamentos que me cercam por todas as estações, por todas as horas nessa vida. Sou apenas um refém de uma pessoa que despertou em mim desejos amorosos que antes não havia sido despertados.

Uma noite, uma manhã com você não são mais uma noite e uma manhã qualquer; são instantes que criam um paradoxo: por um lado, sinto estar na eternidade; porém por outro, vejo o tempo voar, já que logo chega o momento da partida.

Partida, palavra que tolero apenas sabendo ser algo de curta duração.
Se um dia ela vir a ter conotação de adeus, não sei ao certo como irei reagir; apenas posso afirmar que um tsunami de lamentos e solidões irá inundar minha vida.

Como pode alguém fazer isso com outro ser humano? Como alguém pode se submter a passar pelo risco do abandono?
Ófão do seu amor? Sequer em sonho; muito menos em pesadelo.