AMANDO UM TAL ALGUÉM

E quando um olhar penetra a sua alma, pode-se dizer como se fosse o sol tocando a lua com o seu brilho. É assim que começa as linhas dos nossos destinos, sendo, você...O meu céu e o meu chão a minha gota de chuva no meio do sertão...Você é o rio de àgua mais limpido e doce que jamais existiu...Você é o amor da minha vida, meu mundo, meu tudo...

Nas minhas lágrimas não dá pra esquecer de você, pois lembro do seu olhar, do seu sorriso e do seu cantarolar, saiba isto me chorar...Sonhar com você pra quê, se você já és o meu sonho, já és real e realmente te amo....

Não posso escrever em um simples papel o nosso amor, por isto escreverei nas estrelas...às vezes bate-me uma dor no peito sim, é saudades de você que demonstra o tanto que o meu coração necessita de você na minha vida...Sofrer, sofro calado, chorando um pouco magoado, por que você é a parte fundamental de cada badalada que ele dá...sendo assim penso, que um dia ele à de morrer, pois não se tem você!

Você é tudo de bom e muito mais, vejo em ti a minha paz em dias atuais tão torturantes...Escreve-se em nossos corações, tatuados de paixões a sinfônia de corpos e olhares tão fixados, assim como o nosso...Sendo  assim chamamos de almas que se amam de verdade!

Sabe, eu vou falar para o mundo inteiro...eu vou falar para toda a terra e todas as pessoas que lêem este pedacinho de papel, que eu nem posso contar o tanto que eu amo-te, e ninguém consegue imaginar o tão grande é o meu amor por você, pois um segredinho eu te conto:

 

Só estando pertinho de você conseguirá perceber que eu amo você!

 

Bruno Henrique

 

Bruno
© Todos os direitos reservados