POR QUE TAO LONGE E AO MESMO TEMPO TAO PERTO, PERTO AO PONTO DEU PODER SENTIR MAS NAO PODER TOCAR.
    QUEM INVENTOU A DISTANCIA NAO TINHA NOÇAO DO QUE É SAUDADE, SAUDADE DE QUEM NUNCA VI, COMO EXPLICAR PRA ALGUEM TAMANHA DOR SE NEM MESMO EU POSSO COMPREENDÊ-LA.....
     VAI SABER A QUANTAS VIDAS EU PROCURO POR VOCÊ.

  DESDE QUANDO EU NA MINHA IGNORÂNCIA ME DEIXEI PERDER DE VOCE, A QUANTOS OUTROS ME ENTREGUEI TENTANDO TE ENCONTRAR , QUANTAS BOCAS EU BEIJEI, BUSCANDO A SUA..E NESSA PROCURA DESESPERADA, QUANTOS EU MACHUQUEI E ME DEIXEI MACHUCAR.
  NO MEU CORPO HÁ MARCAS QUE NEM O TEMPO É CAPAZ DE CURAR, POIS SAO MARCAS PROFUNDAS, TALVEZ PRA QUE EU AS OLHE E SAIBA QUE É O PREÇO SE QUE SE PAGA QUANDO SE RENUNCIA A UM AMOR TÂO INTENSO.
  HA EVIDENCIAS QUE É VOCE QUEM PROCURO, MAS SE NAO FOR, VALEU A PENA  ESSE ENGANO, QUE ME FAZ TAO BEM, QUE ME FEZ TER DE VOLTA A ESPERANÇA QUE EU AINDA PODIA ME ENCONTRAR.

 VAGUEIO POR UM CÉU  SEM RUMO SENDO LEVADA DE UM LADO PRO OUTRO COMO SE ME DEIXASSE LEVAR. E AGORA VOCE DO NADA APARECE ME FAZENDO TER VONTADO DE VOLTAR, VOLTAR AO CHAO DE ONDE UM DIA SAIR DECEPCIONADA COM OS QUE PASSEIAM POR LÁ.

 E PASSEI ANOS VAGANDO  SEDUZIDA POR UM UNIVERSO SEM FIM, PENSANDO QUE EU PODERIA ADIAR MINHA MORTE SE ME DESPRENDESSE DO CHAO, QUE É O REAL.
MAS ALGO SEMPRE FALTAVA POIS O VAZIO DO UNIVERSO POR MAIOR QUE SEJA NAO PREECHE O VÀCUO QUE O AMOR DEIXOU EM MIM.

  HOJE  ME VEJO ATRAIDA POR UMA FORÇA INIGUALÁVEL,  ESSA QUE  ME FAZ SENTIR SAUDADES E QUERER VOLTAR .

  FOI NUMA NOITE DESSAS OLHANDO PRA BAIXO, ONDE EU ESTAVA MESMO ESTANDO AQUI  EM CIMA, QUE ME VI  DECIDIDA.  MESMO SABENDO QUE NO CHAO TUDO É PERECÍVEL, QUE NADA DURA O QUANTO QUERÍAMOS QUE DURASSE,  MESMO ASSIM, SENTIR VONTADE DE RETORNAR.

PRA VIVER NEM QUE FOSSE SÓ POR UM DIA, MAS QUE EU PUDESSE VIVER DE VERDADE. MESMO QUE NAO SEJA VOCÊ, MESMO QUE SEJA UM ÉQUIVOCO, QUEM SABE SEJA  DEUS TE USANDO PRA ME RESGATAR, POIS “ELE” SABE QUE-O SERVIREI MAIS LÁ CHAO NO QUE APENAS ESPIONANDO DAQUI DE CIMA, MESMO QUE EU JULGUE QUE AQUI NO ALTO ESTEJA MAIS PROXIMO DE DELE.
POIS  É LÁ QUE ESTAO OS FRACOS, OS NECESSITADOS, OS DE POUCA FÉ. ENTAO POR VOCÊ  E POR MIM EU DECIDI VOLTAR.
  E COMO UMA ESTRELA INSENSATA VOU ME ATIRAR NO VAZIO DO UNIVERSO NUMA VELOCIDADE LUZ, ARRISCANDO ME DETEREORAR. MAS SABENDO QUE É A UNICA FORMA QUE TEMOS DE FICAR JUNTOS.

SEI QUE MINHA VOLTA SERÁ TAO VIOLENTA QUE NEM MESMO OS MAIORES GEÓLOGOS CONSEGUIRÃO MAIS ME SEPARAR DE VOCÊ...MEU CHAO!
PODE SER QUE AO ME ENCONTRAR COM VOCE, DESCUBRA QUE AINDA NAO ENCONTREI O TÃO ALMEJADO AMOR,. MAS ISSO NAO MAIS IMPORTARÁ, O QUE IMPORTA É QUE ME CONVENCEU A VOLTAR.

 E COMO EU SEI OQUE O CÉU PODE PROPORCIONAR, AS VEZES POSSO TER O PREVILÉGIO DE VOLTAR ATÉ ELE E SE QUIZER FECHAREMOS OS OLHOS JUNTOS E TE LEVAREI ATÉ LÁ PRA QUE VOCE, MEU CHAO TAMBEM POSSA APRENDER QUE AS VEZES TENS QUE SAIR UM POUCO DA SUA SEGURANÇA E SE DEIXAR VIVER UM POUCO NAS NUVENS, PRA QUEM SABE COMO EU,  VALORIZAR A VIDA. POIS A VIDA VAI ALÉM DO CONCRETO E HÁ MAIS MISTERIOS ENTRE O CÉU E  A TERRA DO QUE VOCE POSSA IMAGINAR.

 

Mônica Botelho
© Todos os direitos reservados