Necessidade.

Procurei durante dias, semanas, meses, horas e horas por algo que pudesse definir este sentimento, algo que pudesse retratar a felicidade que compartilho ao seu lado.

Procurei em meu dia-a-dia algo que gostasse muito de fazer, que me encantasse, alegrasse meu dia para te comparar, mas não encontrei.

Resolvi procurar na natureza, nos animais e encontrei belezas exóticas e raras, os animais se acasalando, reproduzindo-se, fazendo perpertuar a espécie, vi flores desabrochando ao amanhecer e se recolhendo com o pôr-do-sol, mas nada tão esplendido quanto o nosso amor.

Resolvi então tomar uma medida drástica, se não conseguia te comparar a nada fui em busca de palavras que pudessem expressar esse sentimento e nem mesmo no dicionário as encontrei.

E quando já havia me dado por vencida, após tantas palavras e exemplos inúteis, percebi que tudo se resume em uma única lógica:

Eu te amo e não importa o quanto eu busque palavras para expressar o imenso carinho e amor que sinto por você eu jamais as encontrarei, por que nem mesmo a palavra mais forte e mais poderosa do mundo poderia ser comparada a este grandioso sentimento; apenas sinto a cada dia uma enorme necessidade de te ter, tocar-te, te amar tão intensamente como jamais amei e como jamais serás amado novamente.

Peço agora ternamente que façamos perpetuar o nosso amor a cada dia, nunca pedindo para que nos amem, mais deixando sermos amados e fazendo a cada segundo um amor digno de nos mesmos, sem culpas ou arrependimentos.

Posso concluir então que necessito a cada instante do teu toque e do teu beijo que para mim é tão necessario quanto o ar.

TE AMO. VOCE É MINHA NECESSIDADE!

MEIRE BARROS
© Todos os direitos reservados