A personagem Matilde Caetano, interpretada pelo ator, jornalista e professor de história Dhiogo José Caetano, estão se fundindo em uma coisa só: está ficando difícil diferenciar o ator da sua personagem Matilde Caetano.
Com a série de vídeos bem-humorados, “A Boca da Sogra", que falava sobre todos assuntos e, aos poucos, o ator e multifaces Dhiogo José Caetano, com o tempo e a experiência adquirida pela prática, foi se modificando e agora assume definitivamente a sua personagem Matilde Caetano; Ele se fundiu à personagem. As coisas se fundiram a tal ponto que fica difícil saber onde termina o Dhiogo Caetano e onde começa a personagem Matilde Caetano, sempre usando um vestido feminino e sempre com batom vermelho nos lábios para realçar a Matilde Caetano.
Agora só falta esse ator ser descoberto pela grande mídia nacional. E para que isso aconteça, começou a campanha: "#QUEREMOSMATILDECAETANONATV" com a participação de pessoas e atores de sua cidade goiana e de outros países.
Carlos Costa – Jornalista, Assistente Social, Escritor, Cronista
Manaus – Amazonas
Matilde Caetano já tem centenas de fãs na internet. Para mostrar o quanto curtem a divertida personagem, eles começaram a campanha #queremosmatildecaetanonatv. A ideia é que o ator, jornalista e professor de história Dhiogo José Caetano, que interpreta a divertida personagem na série “A boca da sogra” seja descoberto pela grande mídia nacional. A campanha já conta com a participação de pessoas e atores de sua cidade goiana e de outros países.
Críticos:
- Dhiogo, jovem poeta, escritor e ator, dá vida a Dona Matilde, uma sogra bem humorada e alegre. A peça “A boca da sogra” faz uma sátira inteligente, divertida e engraçada, como também um estudo das relações e comportamentos afetivos e familiares na contemporaneidade. Convido todos para assistirem e prestigiarem o cuidado e estudos desenvolvidos pela equipe - diz Karla Lima, artista visual e produtora cultural (Petrolina/PE).Rede Globo - São Paulo
Licença
Sob licença creative commons
Você pode distribuir este poema, desde que:
- Atribua créditos ao seu autor
- Não use-o comercialmente
- Não crie obras derivadas dele