UM POETA E A REVOLUÇÃO DE FÉ E AMOR - Parte 3

UM POETA E A REVOLUÇÃO DE FÉ E AMOR - Parte 3
Instrumento e Vaso Divinamente Inspirado:
Roberto Fabrício Poeta Peregrino

O escravo moderno vai soprando a vida, igual a um vapor que faz envelhecer a cada dia, e aos poucos vai se esquecendo da criança interior que cada ser tem dentro dele próprio e assim vai alimentando o Ego com os sentimentos que roubam o afeto.
         É mais digno combater e lutar, do que apenas ver e aceitar sem pensar as tais coisas desse sistema como estão, porque ninguém questionar essa atual servidão, monopolizarão a maior parte do mercado e quem perceber que tudo esta errado, será taxado de louco ou insano, o comercio esta alimentando o gado urbano, com a ilusão de um belo mundo, que na verdade é sujo e corrupto, pessoas religiosas hipócritas ou cegos ateus, ambos ainda não conheceram o verdadeiro Deus, e esta até parecendo que muita gente, estão cortando a visão com fragmentos do coração.
Os eleitores serão cumprisses da ilusão democrática, manifestantes estão enfrentando a policia armada.
O gigante pela própria natureza, esta buscando por justiça com fé e destreza, para conseguimos conquistar com braço forte, vai depender de atitude e não de sorte. E quando levantando a bandeira da pátria amada, será que percebemos que pessoas estão alienadas.
Analisando tudo isso eu estou em conflito comigo, o Ego é o maior inimigo, a palavra que marca, essa é maior arma, continuo a sentir solidão, tenho que ter compaixão por cada ser vivo, Deus nos deu o livre arbítrio e muitas pessoas estão matando ao próximo, vidas estão virando negócio, o mundo esta em guerra por poder e dinheiro, será que pra tudo tem um jeito, pessoas estão passando sede e fome, mesmo assim depois das eleições alguns políticos se escondem.
Nessa sociedade com pouca opinião é raro achar um cidadão, e fácil é ver muitos consumidores, perdidos e devedores, assistindo a televisão, não percebem a manipulação, na TV a propaganda de um produto faz alguém comprar tudo, e por acreditar nesse sistema muitas pessoas não firmam a sua crença, mas tem outras pessoas que buscaram a informação, alertando essa multidão, sobre a ditadura global. Mas a identidade social que Inconscientemente coletivo o diferente é agora parecido, é taxado de desertor todo aquele que for um pensador, toda essa anomia faz uma vitima por dia, nas mídias às vezes têm mentiras, tem pessoas que já diziam há muito tempo, que os olhos ver o coração sente e a mente não entende. Pergunte a sociedade a onde esta nossa liberdade? Falta o povo acordar, mas sem deixar de sonhar!
Os lugares estão cheios de pessoas vazias, o futuro tem muitas tecnologias e o ser Humano ganhou de Deus o dom da imaginação. Qual será a próxima criação? Será uma maquina que fale: Perdão! Por terem inventado armas e não repartido o pão. Libertando a nossas mentes observaremos o mundo diferente.
O que é ser um patriota? Algumas pessoas acham que ser patriota é ter um documento que foi emitido pelo o Sistema, e depois colocar uma camisa da C.B.F e gritar gol, ou pagar altos impostos, aceitando a opressão de um governo corrupto, e depois ficam reclamando em frente à TV ou postando coisas em redes sociais, se então isso é ser um patriota, eu me considero um desertor! Mas porem se um patriota for no mínimo alguém que fala a verdade, defende o povo, percebe que a nação é como extensão de irmãos, e se interessa mais por cuidar do ambiente, agindo com honestidade e sem ganancia, esse sim seria um bom exemplo de patriota que eu gostaria de ser.
Deus criou o planeta, mas os seres humanos estão destruindo o planeta, cada dia tem mais poluições e desmatamentos, e infelizmente muitas pessoas vivem esperando um herói revolucionário, que talvez possa um dia aparecer e lutar contra os capitalistas fascistas e gananciosos exploradores. Mas quem tem ouvidos para ouvir, olhos para ver, que entenda, chegou o dia sermos menos patriotas, e então seremos mais humanos, sem preconceitos ou discriminações. Hoje é o dia em que cada ser humano livre, vai fazer a sua parte, não com individualismo, mas com união e compaixão, não querer ser mais ou ser menos, mas fazer parte dessa verdadeira revolução, e a verdadeira revolução é o amor.
E eu pergunto a vocês, quem são os homens que estão criando as guerras e lucrando com essas guerras? E por que vocês lutam e se mantam uns ao outros para defender as ideias deles? Algumas pessoas dizem ser de direita ou de esquerda, mas quem controla tudo é a cabeça, e a cabeça desse mundo é o Sistema, e por que ninguém esta olhando para o chão, assim observariam as pessoas que já foram mortas, ou os que estão morrendo de sede, fome, por falta de hospitais ou por não ter onde morar, mas tem algumas pessoas que olham para o céu, mas não basta apenas o ergue de nossas mãos, se nascemos nessa geração é por que temos uma missão, e não será apenas com discursos que mudaremos as coisas, mas sim com Fé e ação. Por isso ide por todo o mundo, vamos anunciar as boas novas, o fim esta se aproximando, e não faremos as boas obras para sermos salvos, mas façam as boas obras, por que já somos salvos. Eu finalizo dizendo o que já estava escrito:
Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta? Tiago 2:20 , “Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29.” , “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:17,18”.

 
“Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não tem honra na sua própria pátria. João 4:44” , “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15” , “Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5:1”.  

UM POETA E A REVOLUÇÃO DE FÉ E AMOR - Parte 3
Instrumento e Vaso Divinamente Inspirado:
Roberto Fabrício Poeta Peregrino