SÃO PAULO 28 DE ABRIL DE 2013
Horas 19h26min
Em Busca da Sua Presença
Hoje fui transportado por minhas recordações de tê-la como o presente de cada dia onde desatar o laço que envolve você é reter para mim a felicidade que quero encontrar. Tua presença é como o crepúsculo do amanhã que irradia e resplandece atingindo-me por onde quer que eu ande ao encontro do seu amor, para ancorá-la no meu porto seguro e dar-te os carinhos e afagos que estão aprisionados por muito tempo dentro do meu peito por você.
A cada expressão que sai dos meus pensamentos em pensar que jamais posso te ter é como atravessar a espada em meu coração e faze-lo pulsar em meio a dor que me atormenta e só de imaginar que isso possa acontecer sem te ter ao meu lado me faz parecer como o orvalho que com seu fulgor sublime se desvanece ao cair nas noites em que me apego sem a tua presença ao meu lado. Falo comigo mesmo em meio à voz embargada tentando encontrar o teu perfume por onde quer que eu ande para confortar-me apenas na nostalgia que me atinge longe de você. Sei o quanto o tempo é meu inimigo as horas não se abreviam os minutos se multiplicam como areia do mar dentro de uma ampulheta fazendo com que as noites e as madrugas sejam tão inabaláveis pelo o dia que tentar chegar para ver seu sorriso diante de mim, mas uma vez.
Você é o amanhã que espero e à tarde que pretendo almejar a noite que quero ter ansiosamente de que quando estou ao seu lado e que me faz a felicidade chegar até a mim, sem ao menos perceber o bem que me faz e apenas como um olhar um sorriso um gesto teu tão sincero como a inocência de uma criança que dar o amor sem pedir nada em troca. Assim sou eu diante de teus encantos da sua beleza e de seus sorrisos que me atingiram seu eu menos perceber como o sol nascente que invade em meios as moradas sem pedir licença por que tanto quer poder amar.
Autor: Waldinei de Lima Criação 28/04/2013
© Todos os direitos reservados