Sentimentos Expressos

Durante Muito tempo tentei agradar pessoas que não me deram valor, corri atrás daqueles que hoje me fazem mal. Evitei falar verdades e engoli as mais falsas palavras já ditas por uma pessoa.
Hoje quero apenas PAZ, quero a verdade de um amor verdadeiro. A sensação de ser querida por outra pessoa.
Quero poder contar com meus amigos e não ser apontada por eles. Não desejo mal aos meus inimigos e nem os considero como tal, na verdade penso apenas que estas pessoas não me conhecem direito e se conhecem estão completamente errados no pensamento que tem de mim.
Aprendi com a vida a não maltratar ou machucar aqueles que estão a minha volta, Aqueles que convivem comigo, que um dia poderei contar com a ajuda, a não falar aquilo que não tenho certeza do verídico.
Quero MUITO MESMO apenas a felicidade e aquele que AMO por perto. Quero poder dormir e acordar pensando apenas em coisas boas e desejar tudo isso ao próximo.
Quero escrever cartas, abraçar meus amigos, dizer EU TE AMO. Desejar o bom e melhor para todos, GRITAR felicidade e distribuir sorrisos.

Se errei ou machuquei alguém aproveito pra pedir perdão pelos atos que cometi. Perdoar aqueles que me fizeram mal e seguir em frente.

Serra, Espirito Santo