Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.
ESCREVI MEUS SONHOS NUM PAPEL MOSTREI PRO CRIADOR DESENHEI VOCÊ MEU SONDO DE AMOR A METADE QUE EU SONHEI PRA MIM UM ABRAÇO QUE EU PRECISO TER E BASTOU TE OLHAR PRA NUNCA MAIS TE ESQUEÇER EU SOU DO MEU AMADO E O MEU AMADO E MEU EU SOU DO MEU AMADO E O MEU AMADO E MEU . NAO SEI SE FOI O SOL NAO SEI SE FOI A LUA QUE PERDEU O BRILHO NESTE TEU OLHAR O TANTO QUE EU TE MAO NEM O OCEANO PODE SUPORTAR!
REBECA MORAIS SOARES
EU VOU EMBORA E QUERO UMA POESIA PRA MI POR NO MEU ORKUT PRA QUE AS PESSOAS SAIBA QUE VOU SAIR DA MINHA CIDAE MORRENDO DE SAUDAES DELES!
jessica caroline nunes
adoro este site pois me encontro na paz espiritual e acho que e muito bom uma leitura.
Luan
eu quero mandar uma poesia pra uma menina q se mudou eu estou com muita saudade dela.
welington cesar puerta mies
muito lindo
lidiaturatti
essa poesia e pra voceis o vento e soplano AO anoitecer as folhas molha com sereno as folhas encharcas mas pinga gotas de sereno e peza mas ao amanhecer com o nacer do sol as folhas sencao e com o vento soplano as folhas penera e cai e com o vento elas penera e vai´pra bem longe de tao longe qui acaba a cair no mar e com as hondas fica pezada e se batem nas pedras como se foce um barco a vela sao deichada pra tras como um vento soplano e sussurra como hondas do mar pra nao deichar coraçao partido eu juro elas la no mar esta
Marck
Querida amiga saudades! Por onde andas sua alegria aquela que chegava brincando com todos onde anda vc minha doce amiga!