Palavras não são só palavras...

 Meu amor... Meu grande amor eu poderia ficar no silencio, tentar conter essas palavras que muitas vezes não dizem tudo que quero te dizer, muitas vezes fogem da principal razão, do por que te escrevo “Você.”
Priscila é difícil segurar as lagrimas quando te abraço, é difícil conter a vontade de te aperta, é difícil não gritar que te amo quando vejo seus olhos e você sorrir... Chega a ser difícil concentra-se, só penso em te a todo instante...
Priscila não quero está com mais ninguém, quero você, não quero ir para lugar algum, quero ficar com você, não posso guarda toda essa vontade de ti dizer “eu te amo”
Palavras não são só palavras... Difícil descrever o que não consegue entender... Todas essas palavras não serão o bastante... Apesar de tanto tentar nunca irei cansar, sei que esse meu amor descrito em palavras fingido ser uma poesia não tem rima, mas duvido que em algumas palavras todo esse meu amor caberia.
Irei sempre te amar, e essas palavras repetitivas, dizem apenas às coisas que eu não pude ou não consegui te falar... Porque neste instante estive de olhos fechados e dizendo pausadamente e torcendo que esse beijo dure tempo suficiente para que eu te diga “Eu te amo Priscila”
para: Priscila

 

Renê
© Todos os direitos reservados