Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Leonardo Louredo

Leonardo Louredo

Nossa! Que amor selvagem!

Gertrudes Vargas

Gertrudes Vargas

Elisa, querida, permita-me chama-la assim; tive um impacto ao ler seu poema; de repente percebi que as gotas poéticas, "nele", são gostas de sangue que derramam e inundam espaços e vazios do mais íintimo de nós; aqueles que não sabemos que temos.Já fiz alguns voos assim mas, imediatamente voltei à superficie para respirar e constatar que não me senti confortável em minhas descobertas. Nada sabemos acerca de nossas próprias dúvidas e sombras, concordas? Parabéns! Abraço carinhoso

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Texto, sem sombra de dúvidas, de uma beleza ímpar. Li, reli, refestelei-me na abordagem, feliz até na ilustração tão pertinente ao enredo, oscilas entre o Divino encantado pelo Profano, onde ambos se entrelaçam em desejos e dúvidas. Tivestes uma inspiração abençoada, rica, bela, vale o destaque entre outras pérolas que lapidas neste coração exultuante de vida e de emoções, onde perpassam erotismo e sensualidade...reverentes APLAUSOS ( se tivesse próxima não me conteria, em beijos !)

Patricio Franco

Patricio Franco

Elisa, obrigadão ter comentado meu humilde poema um certo dia e, não tinha agradecido antes, pois tenho andado muito ocupado com minhas Viagens que faço no Tempo através do Estudo da História do Brasil e Universal e por isto mesmo nunca mais tinha vindo aqui.
Fiquei deveras honrado com teu comentário pois, além de ter partido de você, uma maravilhosa e sensível poetisa de quem me tornei fã, és tão linda como uma Deusa Grega.

Beijos!

Patricio Franco

Patricio Franco

Querida Elisa, teu Poema tocou meu coração
Pois é tão cheio de dor, amor misturado a Paixão
Que me fez pensar em mim,
Que da mesma forma sinto e sou assim.

Receba meu beijo carinhoso mesmo que distante
Ciente de que amor assim como o teu eu queria ter
Para realmente me sentir na vida verdadeiramente importante
E só assim ter mais motivos para meus Poemas escrever;

Se eu te encontrasse no meu caminho,
Eu te juro que além de todo meu carinho,
Iria te mostrar do quanto é grande o meu amor
Incapaz de definir até mesmo no Poema mais pleno de ardor;

Beijos minha linda!

Cara Elisa, está bem para lá de Azevedo, sua poesia, nestes versos, foi clamor nascido não do calor das emoções, mas do turbilhão dos desejos entrecortados de luzes e sombras de inglória paixão. Dramaticamente humano e belo! Abraços Poéticos!

leo victor

leo victor

Querida Elisa Maria:

Bonito poema...nele o tédio e o rancor de alguém.

Inevitável estes momentos em algum velho dia nublado de nossas vidas.

Que a mão de Deus te proteja sempre....

Alvaro de Campos está em algum lugar de minha cansada memória...Grande poeta, belo gosto.

beijos: Leo Victor.


obs: Você, sensibilidade à flor da pele...































Beijos: Leo Victor.

Cara poetisa o "choque" ideológico é inevitável quando dois indivíduos se atraem pela carne e não se completam pelos ideais, portanto ainda resta a esperança do abraço, da fraternidade que no texto esta implícito e explícito de forma que nos faz acreditar que tudo pode ser resolvido a contento. Parabéns pelo maravilhoso texto.

J.A.Botacini.

Zezinho.