Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Fiquei fascinado com a doçura do texto a forma que retratou os nossos dissabores pala vida as dores nela sofrida

Taís Mariano

Taís Mariano

Amei , LINDO , Poetisa!
Obrigada pelos e mails , pela força!
Vc é muito especial, Valeu!!!
bjs na alma
Taís Mariano

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... Maravilhosoooo!!!...

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

OLÁ QUERIDA...
Quanta beleza registrada em seguimentos únicos aqui...
O tempo nosso aconselhador, nosso remédio da vida...
O vento há esse nos chega como um carinho ou um furacão fazendo nos movimentar na vida!

Amei lindo grande menina...
bjinhos amo vc
Vania

Cara Amiga, se me permite olhar além, vi dois batismos, um que unge a vivência do corpo no transbordar das águas na êxtase biológica, e no ardente fogo que não queima, mas é ígnea chama que brota da alma, a invadir as frestas dos sentidos, na satisfação do espírito no espelho é que conhece-te a ti mesma, daí as rosas brancas da libertação, só é dono de si que não tem posse de si, mas sabe-se reconhecer único no seu existir. Fraterno Abraço!

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Que delicia ler isto!Parabéns cara amiga por me proporcionar momentos de reflexão tão deliciosos.Tua alma deve ser irmã da minha pq escreveste exatamente o que sinto,bjs grande poetisa!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...espirais de divagações proporcionadas nestes devaneios intensos e reflexivos que nos sugerem estas imagens evocadas por sua sensibilidade poética...APLAUSOS !!!

Bylle

Bylle

Sua poesia é quente. Seu versejar sempre me encanta pela força abraçadora, humilde, e cada vez escreve com maior intensidade! Bela chama, doce, suave, tem no olhar a coragem, a estrela da vida, a menina dos sonhos de verdade.
Te adorooooo. bjs
Bylle

Claudio Edge

Claudio Edge

Vim nas cores do vento, refletindo no teu espelho,em tempo presente. O tempo está sempre lindo por aqui.
Adorável poetisa! Parabéns!
Bjs
Claudio

Diana

Diana

"O tempo e o vento" romance famosísimo de Erico Veríssimo, lindo título, e neste vento bendito, o passado é a face do nosso mais sublime presente caminho. A essência do teu coração, profundo é a prova de tudo isso. Brilhante!
Beijinhos
:) Di