Retrospectiva 2008!!!

O que posso dizer deste ano, foi rasúavel pois perdir minha avó no dia do meu aniversário, este ano realizei bastante coisas mas não com o meu grupo.


 

2008 o mundo abalou na economia, política, natureza São Paulo tremeu, Veneza está sumindo, a bolsa só cai, Obama novo presidente dos Estados Unidos(que bom), mas e vc cada pessoa no mundo o que lhe aconteceu, quantas pessoas morrerram e quantas nasceram.


 

E o aquecimento global, e a camada de ozônio, e a poluição, e os crimes caso Isabela, caso Elôa e tantos outros.


 

Será que podemos mudar o mundo? Será que podemos ter um novo ano?


 

2009 vem aí e para mudar o mundo e realmente seu ano ser novo, bom com sonhos realizados bastas vc mudar os seus atos.


 

2008 Um ano que posso dizer que foi bom poderia ter sido ótimo mas houve alguns problemas tanto comigo, quanto com o mundo que me rodeia, mas como um pessoa grata eu agradeço a Deus por mais um ano de vida que eu completei, agradeço pelas amizades  que fiz tanto na net como no meu novo colégio, agradeço por ele não ter me abandonado.


 

2009 Vem aí e como eu sou otimista e não desisto nunca e creio que para 2009 ser ótimo nós teremos que fazer o certo, fazer o bem, eu em nome de Jesus vou realizar os meus sonhos com meu grupo e outros progetos, meu avô ficará curado, minha mãe arranjará emprego, eu estarei no 2º ano de formação de professores e farei novas amizades e reencontrarei as que já fiz.


 

2008 ANO DE REALIZAÇÕES E QUE FICOU MARCADO NA MINHA VIDA E NA HISTÓRIA MUNDIAL!!!


 

2009 QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS E NADA RUIM ACONTECERÁ!!!

Desejo a todos meus familiares em especial aos meus pais e irmãos, aos meus amigos e conhecidos e a todos que lerem está poesia, a todo o mundo um feliz ano novo será 2009 nas nossas vidas em nome de Jesus amém e graças a Deus.

14/12/08 no meu lar.

DENISE MARLIN
© Todos os direitos reservados