Esta não é mais uma carta de amor. São pensamentos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo. Queria não sentir saudades de você e ate mentir que não quero te ver, fingir que sou feliz, mas o amor não deixa.
Pensar que talvez tenha sido um beijo e nada mais. Mas é só te ver pra eu enlouquecer, faço tudo o que você quer. Posso me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. O que posso fazer quando um querer só faz chorar, só faz sofrer um coração. Eu imagino nós dois na mesma cama, imagino você dizendo que me ama.
O meu amor é lindo d+, e a mágica do prazer me prende a você.
Eu fecho os olhos pra não ver passar o tempo, pois sinto falta de você.
Acho que não iria saber me acostumar sem tuas mãos pra me acalmar, sem teu olhar pra me prender, sem teu carinho, amor sem você. Queria te dizer, me leva pra casa, me pega no colo, me conta uma historia, me mata de amor.
Ah diz pra mim tudo aquilo que eu preciso ouvir da tua voz, diz pra mim que você também andou pensando em nós. É eu sei que alem do horizonte existe um lugar bonito e tranqüilo par gente se amar. Eu quero tanto te falar, atende que sou eu. Mas fazer o que se quando eu teu te vejo espero teu beijo, eu não sinto vergonha apenas desejo. Quando tua boca encosta na minha boca que treme, os meus olhos eu fecho, mas os teus estão abertos.
É tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto, mas agora concerteza eu enxergo que no fim eu amei por nóis dois. Mas você lembra, e você vai lembra de mim.
Eu até já me condenei por ser como eu sou, mas já perdoei é por amor!
Agora eu quero um amor maior, um amor maio que eu! Então seguirei meu coração até o fim, eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor.


olha so..essa  é uma poesia que fiz com varios pedacinhos de musicas..de varios artistas!!
juntei eles e deu uma poesia bem legal..

olha so..essa é uma poesia que fiz com varios pedacinhos de musicas..de varios artistas conhecidos!!
juntei eles e deu uma poesia bem legal..