Estamos vivendo em tempos muito diferentes do que sinto como o correto, claro que cada um tem um ponto de vista só seu e bem específico, e não tenho por meta modificar a mente de alguém, talvez e só talvez ampliar o leque de conhecimentos, mostrando vertentes diferentes do seu normal.
Ao nascer cada um ganha do universo dons especiais, cada um tem um dom para auxiliar na sua evolução e na evolução dos que estão a sua volta, mas esses dom podem ser alimentados ou sufocados dependendo da nossa criação, das nossas crenças e do meio em que vivemos, é muito comum uma criança com sensibilidade ter amigos imaginários que logo somem, pois é colocado na cabecinha delas que isso não existe, ( meu conceito do que existe está se ampliando), pois bem já temos mais um ser com seus dons naturais sufocados...
Algumas pessoas passam a vida olhando seu reflexo no espelho e não se enxergando, convivem em si, mas não se conhecem, não sabem seus reais desejos, não entendem cada pequeno detalhe de si, pelo simples fato de não sentir a grandiosidade do seu espirito, passei boa parte da minha vida como se estivesse com o meu ser contido em um recipiente que não permitia conhecer quem sou, ou evoluir com total plenitude.
Temos uma capacidade gigantesca para a evolução em muitos aspectos de nossa vida, mesmo assim costumamos a nos limitar, a fazer sempre o esforço mínimo, a aceitar as coisas pelo simples fato de não desejar confrontos ou conflitos, somos realmente seres bem engraçados...
Gosto das possibilidades que o Universo me fornece, gosto de sentir os detalhes suaves, e tentar sentir muito mais do que meus olhinhos gostam de me mostrar, gosto das coisas dos meus espirito, de sentir com a alma acordada.
Tenho evoluído com sensações, com cheiros, com som, com mudanças que estou permitindo  ter, a nossa evolução parte do desejo de mudança!
Que tenha fé para aceitar o caminho, força para nunca desistir e principalmente que me torne sempre uma melhor versão de mim.
Namastê

 

nuvem lilas
© Todos os direitos reservados