(Poetisa) A vida que nasce em nove meses!

Você ainda não me conhece bem, ainda não consegue me ver mas eu quero que saiba, que eu fico muito feliz, quando você passa a mão em mim... Eu sei que enquanto a sua barriga vai crescendo, você fica mais ansiosa mas por favor, tenha calma porque quando eu chegar, eu sei, eu tenho certeza que vou te dar muita felicidade mas eu tenho medo, mas eu sei que a senhora sempre vai me proteger. Você vai ser o meu porto seguro, o luga aonde eu vou, quando precisar de carinho, de aconchego, de um ombro capaz de aliviar todo o meu cansaço pois eu sei que a senhora nunca vai me deixar cair mas sempre que você chorar, saiba que eu vou ficar triste por isso não chore, não me deixe ver as lágrimas escorrerem no seu rosto mas por favor, me deixe te amar, me deixe ter vida, me deixe sair daqui... Mãe, eu amo você.
.
.
.
No primeiro mês, o tempo passou rápido e eu nem sabia o que estava dentro de mim... Aos poucos eu fui entendendo e aos poucos sabendo, que em mim não batia só um coração mas sim dois e um deles estava repleto de amor e paixão... Esse desejo aos poucos foi crescendo mas eu ainda não posso ver, esse rosto que está se formando, essas mãos que vão me aquecer nos dias frios mas enquanto for pequeno, eu darei o meu amor e por ele eu darei até mesmo a minha vida. Farei o possível e até mesmo o impossível mas não deixarei que chore, não...
.
.
Já se passaram três meses e aos poucos posso sentir, que alguém consegue viver, que alguém consegue ser ainda mais perfeito do que já foi um dia... Hoje eu já sei como amar de verdade e o quanto eu posso me dedicar mas mesmo que digam que esse sofrimento é grande, eles não entendem pois não são eles, que amam dessa forma... Esse desejo e esse amor que está aqui dentro é tão grande que não cabe no meu peito mas por favor, me diga que vai me amar para sempre, da forma como eu vou te amar...
.
Talvez eu dê trabalho mas faça planos para mim, talvez eu seja um pouco mal educado mas por favor, não deixe de gostar de mim. Mas se o problema for as despesas, não ligue apenas cuide de mim, pois eu sei que enquanto eu for crescendo, vou me tornar uma pessoa linda e que vai te dar flores, enquanto crescer. Mesmo que digam que a senhora não me conhece direito mas saiba que eu vou ser forte, pois eu vou amar muito você...
.
.
No quarto mês já estou te namorando e aos poucos me entregando de corpo e alma a essa paixão mas eu tenho paciência "Talvez" Pois sei que você veio do céu, de um lugar aonde só existem coisas raras, tão raras que ninguém poderia criticar e simplesmente perfeitas, pois algo como você é simplesmente incrível mas me prometa, que nunca vai embora...
.
Espero que a senhora possa entender que o mundo vai me vê e alguns vão me amar sinceramente mas alguns podem até não gostar mas não fique triste pois eu amo muito você, mesmo sem ter visto o seu lindo rosto.
.
.
No quinto as coisas começaram a mudar um pouco, já estamos fazendo planos e pensando em como as coisas vão acontecer, já existem pessoas gentis comigo, graças a você. Mas mesmo sem ser uma pessoa perfeita, já me sinto incrível pois hoje me tornei alguém incrível, porque eu já me sinto mãe, mesmo sem poder te ver. Estou vivendo algo incrível, a essência de ser frágil, da forma mais forte que existe, pois quanto mais o tempo passa ainda mais me apaixono e vejo que essa é a mais bela forma de felicidade, a mais incrível forma da natureza.
.
Eu sei que não deveria perguntar mas: Eu já tenho alguma roupinha? A senhora me promete que quando eu chegar, não terá nem uma confusão por causa de mim? Me promete, que ninguém vai brigar com a senhora, quando eu chegar!? Tenha calma, eu sei que vai ser difícil mas acalme o seu coração porque quando eu sair daqui, eu vou te fazer muito feliz!
.
.
No sexto mês, as coisas já mudam um pouco e a minha barriga parece que está muito grande. Parece bobo né mas eu sempre choro, quando vejo que dentro de mim, existe alguém tão incrível quanto você. Eu já comecei até a conversar com a minha barriga e os presentes que ganhei já estão te esperando... Parece que as pessoas não entendem mas agora ficou um pouco mais difícil de andar mas eu ainda me faço forte pois não quero que falem da minha estrelinha...
.
A senhora pode até não acreditar mas eu vou dar muito trabalho e uma vida de despesas mas por favor, me deixe ficar... Mas se por um acaso eu não pegar no sono, me põe no colo e me faz descansar... Eu sei que vai ser tarde mas a noite eu vou chorar, porque eu quero o seu colo, se o papai brigar, diz a ele que não precisa se preocupar, pois eu só preciso da senhora, de um abraço, que a senhora venha me amar...
.
.
Então chega o sétimo mês e eu já sei que você deve está muito lindo, dentro de mim... Eu estou imaginando até mesmo quando você vai dar os seus primeiros passos, já estou criando expectativas para um futuro que vai ser brilhante, ao seu lado. Nesse mês as coisas estão se encaixando e aos poucos estou te amando, ainda mais... É como se você me fizesse ser criança de novo e aos poucos tenho aquela ansiedade, tão grande. Eu queria muito te ver, te pegar no colo, te aperta e te colocar pra dormir. Te ver durante á noite, te beijar durante o dia, e amar você á vida inteira.!
.
Eu acho que a senhora deveria me dar mais espaço porque eu to ficando grandão e não sei se aqui é um lugar bom pra viver muito tempo, eu ainda não pude ver os seus olhos mas já me pergunto: Será que são, como os meus? Se quando eu nascer, a senhora não me pegar no colo, eu vou gritar até o fizer. E quando me pegar no colo, me deixe ver os seus olhos, o seu rosto e a sua beleza, me deixe entender, que uma vida de sonhos, se realizarão, quando eu o fizer.
.
.
No oitavo mês eu já estou alegremente esperando á sua chegada, aos poucos as lágrimas escorrem, quando eu vejo um berço, que também aguarda á sua chegada, nesse mês a ansiedade tenta me dominar mas eu acalmo o meu coração, a barriga parece que vai estourar mas eu sei que isso não vai acontecer até mesmo porque, dentro dela existe um anjo.
.
Eu sei que as coisas não são tão fáceis aí fora. Mas por favor, me deixa ver o mundo, me deixa sair daqui, eu já estou louco pra te ver, pra tocar em você, pra te ouvir falar o meu nome, pra te ouvir dizer que me ama. Aqui dentro está um pouco apertado e eu não sei se ainda vai ter espaço, pois ainda vou passar um certo tempo aqui. Mas me dê só mais um tempinho, só mais um pouquinho, estou terminando de me formar mas fique sabendo que quando eu chegar, eu vou me tornar o amor, da sua vida.
.
.
E esse é o nono mês...
.
Aos poucos chega á dor e o choro ganha vida, mas por favor me deixe te amar. Venha, quero ver a sua face, e a sua forma meiga de olhar. Sentir em sua inocência que a sua essência, nunca poderá mudar... A barriga está muito grande mas todos dizem que agora é que eu estou linda, eu nem preciso te ver mas saiba o porque, eu já me sinto segura mesmo sem você aqui do meu lado e o meu amor me guia, me faz ter sonhos e fantasias, sobre um futuro incrível, você é o meu amor a razão da minha vida. Então vem novos planos, e no berço já tem panos, que teen o seu nome, e isso é tão lindo. Eu já imagino quando estiver com você nos braços, andando e mostrando as pessoas, o quanto você é bonito, o quanto você é incrível. Mas me desculpe, se as vezes eu perder a fala mas é porque á alegria vai ser imensa, de uma forma tão incrível, que aonde a gente chegar até mesmo as outras pessoas, vão se sentir amadas!
.
Não queria que fosse assim mas me desculpe por fazer você sangrar. Os novos anos, vão me mostrar que mesmo te acordando á noite, chorando durante o dia, e brigando durante á tarde, ainda assim você vai me amar, e a cada dia bem mais. Quando você estiver no melhor do sono eu vou te acordar mas eu sei que você vai me amar, mesmo assim... Imagine, o meu primeiro passo e após um certo tempo, o nosso primeiro beijo, mas quando eu for andar me abrace e não me deixe cair. Mesmo com muito sono, o papai não vai me fazer dormir, porque o meu descanso, o que vai me dar sono é no final do dia, ouvir a sua voz e só ela, vai me fazer dormir e assim eu vou saber que quem eu mais amo é você. E por muito tempo eu vou brigar, mesmo quando a mamãe estiver dormindo pois o papai vai querer ficar abraçado com ela mas eu não vou deixar e com muita certeza eu vou falar: Desculpe papai mas ela é só minha!

Jean Frases
© Todos os direitos reservados