Jhonas e Kelly... Parte 2.!

Com a Mãe de kelly chorando sobre a mesa o tempo se passa..!
.
.
O Jhonas saio correndo pra casa e quando chegou lá, gritou com sua Mãe, meio aborrecido e lhe perguntou em prantos: Mãe, o porque a senhora não me disse, o porque me escondeu que Kelly, estava morta? Quando a Mãe de Jhonas tenta falar ele simplesmente não lhe dá ouvidos, ela lhe pede: Filho, me deixe falar mas ele não quer saber, e simplesmente corre, vai até o quarto e tranca a porta... Na mesma hora a Mãe dele começa a bater lá mas ele liga o som e o coloca no último volume, a Mãe dele grita lá fora mas infelizmente ele não consegue ouvir...
.
O desespero, da perda!
.
Jhonas começa a chorar e olhando pro céu diz: Deus, porque eu fiz isso? Porque a garota que eu tanto amava, foi embora. Eu amava ela tanto e por tanto tempo eu a desprezei. Me diga o porque eu fiz isso, eu não entendo, eu não sei o que faria, se pudesse vê-la agora... Eu sei que não posso fazer nada mas o senhor pode, se não vai me devolvê-la, pelo menos me leve, me deixe ir pra o lugar, aonde ela está, porque eu quero muito, ficar ao lado dela, mesmo sem importar, aonde ela está... Após falar isso, ele passou horas e horas chorando, ele passou muitas horas trancado e sempre gritava a mesma frase "Eu quero ela" Porém Deus viu que aquele rapaz estava muito amargurado, muito triste e para ajudar, fez com que ele adormecesse...
.
.
Ele passou dois dias dormindo, e quando acordou o som já não tocava mais musica alguma, era um novo dia... Ele então sai do quarto e anda pela casa mas não encontra ninguém, a Mãe dele não está lá e nem o Pai. Então ele decidi ir trabalhar e então vai até o banheiro e escova os dentes, se arruma e sai para o trabalho! Quando Jhonas chega no trabalho, após algum tempo ele recebe uma ligação... E um certo Homem lhe diz: Você precisa vim ao hospital, pois a sua mãe está passando muito mal... Ele vai até o hospital e quando chega lá, vai até a sala aonde a mãe está, quando Jhonas chega na frente da sala, ver três pessoas sentadas em frente a sala, uma delas é o rapaz que ele tinha visto, naquele dia, lá na festa com a Kelly. As outras duas eram a Mãe de Kelly e o Pai dele!
.
Jhonas chega até o pai dele e lhe pergunta: Aonde está a minha Mãe? eu quero ver, ela! E ele lhe diz, ela está muito mal mas os médicos vão curar ela, você vai ver. Ele pergunta o que ela tem mas o Pai dele diz que ainda não sabem. Então chega um médico e diz: Nós precisamos de um doador, ela está perdendo muito sangue e se continuar assim, ela pode morrer... O médico lhes pergunta se eles conhecem alguém que seja compatível com ela mas Jhonas só conhecia uma pessoa e essa pessoa era a Kelly mas infelizmente, ela estava morta. E ele se pergunta: E agora, o que eu vou fazer? Como vou conseguir o sangue, que ela precisa?
.
.
Jhonas fica desesperado e sem aguentar vai embora pra casa, não sabendo o que fazer se ajoelha diante de sua cama e pede a Deus para que salve a sua Mãe, pois ter perdido a Kelly já era muito, para ele. Aos poucos a emoção começa a tomar conta dele, e então ele começou a falar tudo o que queria viver, ao lado de Kelly, todos os sonhos que tinha mas que não conseguiu realizar.. Algum tempo depois ele se senta na cama e resolve descansar, ele está muito abalado então liga pro seu pai e lhe diz: Pai, eu não sei o que fazer, a Kelly já não pode mais nos ajudar e eu não sei a quem recorrer e então o Pai dele se lembra que ele havia lhe dito que Kelly era compatível com a esposa dele e rapidamente, sabendo que poderia salvar a vida de sua esposa... Ele se apressa... Desliga o telefone e então vai procurar a Mãe de Kelly mas descobre que ela já havia ido embora.. Então ele liga para a Mãe de Kelly e quando ela atende ele diz: Olá, a Kelly, está?
.
.
.
E ela responde que sim e diz que vai lá, chamar ela!
Quando ela entrega o telefone a Kelly, ela lhe pergunta: Algum problema Sr.Caio? E ele lhe diz: Sim, a minha esposa está morrendo e ela precisa, de você. Ela precisa que você venha doar sangue, pra ela, você pode? E Kelly sem pensar pede ao Sr.Caio o endereço do hospital e vai até lá... Ela pega o carro da Mãe dela e lhe avisa que não tem hora, pra voltar... Ela foi la pro hospital, com a esperança de que poderia salvar, a vida da mãe do seu amado!
.
Continua!

Jean Frases
© Todos os direitos reservados