Tenho tentado me esconder...tenho buscado qualquer motivo, tenho feito muita coisa que eu não quis fazer.Tenho sido bobalhão ? Talvez sim. Mas não pense que tenho coberto meu rosto com essa máscara apenas por um capricho meu, sou muito mais do que isso. Só tenho procurado manter oculto tudo que te faz mal.
       Você sabe melhor do que ninguém tudo sobre mim, e mesmo assim diz não me conhecer. Que bobagem a minha achar que fazendo isso, tudo ia melhorar e sol voltaria a brilhar pra nós dois novamente... Engano meu. Quanto mais tento ver o sol, mais escuro ele me parece. Também sei o motivo... o sol que me iluminava foi brilhar em outro céu. Ja não tenho aqueles olhos que me serviam de janela olhando para mim.
       Janela que me mostrava todo o amor, toda a alegria, todo o encanto de uma alma que chegava a brilhar de tão pura... e os mesmos olhos em que eu via o sofrimento de um anjo.
       E pra não ver o brilho de uma alma se apagando hoje eu me escondo na sombra da solidão, com a tristeza como companheira e o arrependimento como anfitrião...só não me julgue, tão pouco me condene... é só o que peço  e me desculpe se eu estiver errando, não tenho essa intenção mas errar faz parte, principalmente pra alguém que tem o costume de sempre fazer as coisas erradas nos momentos errados...com a pessoa errada.
       E quando se quer acertar, os erros do passado voltam a me condenar...

                    "O tempo não cura todas as feridas, o amor sim."

 

 

Flávio Augusto G. S. Pereira
© Todos os direitos reservados