Beth

Beth

Estou sentindo falta de seus poemas finalmente consegui enviar o comentário sobre a Poesia Namorados, escreva...deve ter muita gente sentindo falta de seus versos.
Com meu carinho.

Carol

Carol

oi eu gosto de poesia mas não muito gosto de ouvir e pensar o que ela ta disendo e um bom aprendimento gosto de posia porque estou estudando um poco de cada coisa agora é a ves a poesia!entre em meu contato [email protected] e se vc tiver msn me adiciona obrigada thau!!!

paula reis godoy

paula reis godoy

OLA PEDRO,BOMDIA E UM PRAZER ESTAR -LHE ESCREVEDO.
SABE TERMINEI UMA RELAÇÃO DE 2 ANOS COM MEU MARIDO,JA TENTEI RECONCILIAR COM ELE VARIAS VEZES MAIS Ñ DEU SERTO,POIS SO AGORA VEJO O QUANTO O AMO MUITO,NUNCA LHE ESCREVI UMA CARTA NEN SEI COMO COMESAR POR ISSO TE PESSO UMA AJUDA UM GARANDE ABRAÇO.

Edileide

Edileide

OI,
Queria entra em contato com você,porque amo poesias e sonho em ser uma escritora de poemas,ter meu proprio livro.Eu tambem escrevo poesias,adoro ler todo tipo de poesias,e gostei muito das suas... ... ... ...
Gostaria muito se você mandasse umas para mim... ...
Espero que possamos conversar via internete,por isso deixo meu msn,para você entra em contato comigo.
Ate em breve... ... ...
Ass:Edileide santana([email protected])

Leonardo

Leonardo

Oi, vc acessa o msn messenger, se acessa posso te adicionar

Mateus Gandara

Mateus Gandara

Esforço inimaginável de corpo e mente, a voz mal se forma nas cordas vocais torturadas, quaqlquer ruido é estatico, preso na insuportável densidade presente em sombras tão consistentes e intermináveis quanto o medo em si.
Como se mergulhado em um poço de piche enquanto amarrado por inúmeras e grossas correntes.
Quase se pode enxergar inquieta alma, debatendo-se em em esforço tamanho que dilacera aos poucos a consciência e mutila o coração,
o pulmões comprimem-se gradativamente, enrugando até não haver uma porção sequer de oxigênio e os demais órgãos desfalcem um a um.
Os músculos enrijecem e se arrebentam num ultimo espasmo de agonia e desistem. O ossos atritam-se e moem uns aos outros. O cérebro aceita a própria inutilidade e adormece...
Algumas horas depois, quando toda existência se extingue e nada pode sequer sugerir possibilidades, uma feixe de luz atravessa a persiana, é manhã...

Mateus Gandara

Mateus Gandara

não sei se dá para ler as poesias aqui, mas te mando esse recado para que tente.
Na verdade tenho mais textos que poesias, de qualquer forma, aproveite...

Isabel Cristina Quintas

Isabel Cristina Quintas

Olá,

Pedro, obrigada pelo comentário sobre meu poema "MORENO". Você é muito gentil.

Beth

Beth

Hoje tive a oportunidade de tecer comentários sobre dos poemas ou sonetos (fico em dúvida) Envelhecer ou Envilecer e Viagem ao Corpo da Mulher Amada, muito bom! Lindo mesmo!
Gostaria muito de elogiar também a sua citação ela é realmente muito bonita.
Tenho uma que gosto muito:
" Ao partir para outra vida, a coisa que mais receio, é deixar nesta partida, tanta coisa pelo meio."

Joaquim Sustelo

Joaquim Sustelo

Amigo,
Por vezes não temos tempo para tecer comentários uns aos outros.
Hoje li aqui uns poemas seus e digo que vale a pena ler o que escreve. Tem estilo, musicalidade, rima em muitos poemas (eu gosto mais do poema rimado), tudo muito bem arrumadinho em ideias. Mas... quem sou eu para comentar? Porém, é só por mim que posso falar e já me prometi ir lê-lo mais vezes.
Parabéns pela sua veia poé tica! Gosto da sua poesia!
Um abraço.
Joaquim Sustelo