MAJESTOSO É TEU OLHAR RUIVA,TEUS OLHOS SÃO COMO FONTES DE ADMIRAÇÃO,TUA BOCA COMO AS DELÍCIAS DE QUEMPUR, TUAS VAGAS SÃO MERAS EXPRESSÕES DA IMAGINAÇÃO ABSTRATOS DE UM ARTISTA, TEU CORPO É UMA OBRA DE ARTE , MESMO COM ALGUMAS ESTRIAS, OS MEUS OLHOS SÃO TEUS ,MEU CORPO A TUA DISPOSIÇÃO.
O AMOR QUE SINTO POR TI ME LEVA NO LIMITE DA IMAGINAÇÃO HUMANA,SOU TEU LARGADO E JOGADO NA MESA , UMA COMIDA PRONTA, SANGUE VENOSO E CHEIO DE TINTA,MEUS RINS ESTÃO FILTRANDO TUA LÍRICA ENDORFIMA, MEUS HORMÔNIOS JÁ VIRARAM UM COÁGULO, MEUS PULMÕES SE TORNARAM UM FÍGADO.
VIVO NO OCASO DO DESCUIDO,IMAGINO SEM CÉLEBRO,ME ALIMENTO DO VENTO DA OSIOSIDADE,VASTO MUNDO NUM PEQUENO ESPAÇO,DELEITO-ME NO MEL AMARGO,BEBO DA FONTE DOS TEUS JUÍZOS,E ME ALEGRO NA TRISTEZA DOS CANTICOS INGLÓRIOS,DURMO O SONO DO ACORDADO.
TUA BELEZA ME INSPIRA, TEU VÉU ME DESCURTINA,TUA ESCURIDÃO ME SUBTRAI,ANELO POR TI DEMASIADAMENTE, ME SURPRIENDO NO ABISMO DA INCONTINENCIA E DESMANCHO O NÓ DA TOLERÂNCIA,O SOLO DA FERTILIDADE É DESPROVIDO DE SEMENTE, QUAL TUA BELEZA É DESPROVIDA DE ESTERIÓTIPOS. SE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA, CRIOU ALGO MELHOR DO QUE A MULHER, GUARDOU SÓ PARA SI. MULHER VOCÊ É LINDA!
Licença
Sob licença creative commons
Você pode distribuir este poema, desde que:
- Atribua créditos ao seu autor
- Não crie obras derivadas dele