Sigam os bons conselhos e não os péssimos exemplos,
Haja conforme o seu coração manda e nada de fazer aquilo que o outro quer... ceder para viver é somente da um pouco de espaço para que o outro tenha a devida sensação de liberdade.
Construa castelos de cartas em sonhos e uma casa de sonhos em suas chances,
A melhor maneira de fazer valer a vida é perceber que sua chegada em algum lugar é um momento de glória,seja pelos olhares,seja pelos risos e seja pela sua elegância caracterizada em importância.
Relute muito a falsidade e bata de frente com quem pratique isso,
Em momentos de crise, guarde a feição de quem te ajudou... a roda da vida gira e isso não é ‘’balela’’ não!
A luz é divina, a escuridão é extasiante, e o que você pensa é que eleva importância a cada momento do ato de desfrutar.
O som, a vida, o cheiro, o medo, o aprendizado, a benção, o olhar, o ato de aprender, a queda, a educação... e tudo o mais que possa ser distintamente descrito...só vale com o verdadeiro argumento de quando você não mais manifestar presença no mundo,quando alguém sentir saudades de você e edificar uma lágrima...algo raro se for verdadeiro,algo sublime se for relevantemente edificante em descrever o sentimento da falta.Agradeça a presença e saiba despedir sempre de quem tenha um elevo,um desejo e um amor verdadeiro;
Inúmeros argumentos eu posso fazer aqui, e vocês ai... acredito sempre que é melhor no momento extremo da vida ‘’ser a pedra que quebra a vidraça’’...acaba deixando sua marca,seu trajeto e acima de tudo a mensagem que a força do ato vale muito mais do que os mil anos de vontade de tentar e pensando em acertar!
 
 
 
 

 

RENAN JUNIOR
© Todos os direitos reservados