Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

cris coradi

cris coradi

Fantástica, as palavras fluem harmoniosas, adorei, aliás eu gosto demais do seu estilo, beijos minha querida menina, Deus te abençoe muito!!

Val  Bomfim

Val Bomfim

Bom voltar a ler teus versos Elisa.
Tuas palavras sairam do poema
e invadiram meu coração.

Beijos da Val.

Cara Elisa, versos com alta dosagem de criatividade, porém, enigmáticos, é um dedilhar de letras por entre trilhas que se entrecortam, não explicam, e querem antes confundir, estabelecer uma dose de caos. Inquietantemente provocativo e interativo!

Fernando Tanajura

Fernando Tanajura

Contanto que o perfume fique e a poesia cante, o resto pode acontecer.

Abraços,

Fernando Tanajura

Oi Linda!

Saudade sem fim...Que lindo seu poema lembrou-me minha juventude quando minha mãe me mandava passar leite de rosas para tirar as sardas.kkk ...nunca saíram.vindo de uma alma linda só podia sair essa coisa extasiante.Sua fã incondicional.

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Versos altamente reflexivos... A dor de não ser o que esperavas de si mesmo é a maior traição consigo mesmo... Muita coragem de sua parte poetisa...