Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Madalena

Madalena

Amei sua poesia.É sensível e rica de metáforas. Madalena

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Olha o tempo e o vento aí de novo. Querida, achei que você não fosse gostar de eu ter escrito seu nome em minha poesia, mas fiquei alegre em saber que não se importou.A honra é minha em poder compartilhar o que escrevo com essas pessoas especiais do site. Eu amo o mar, tem dias que após sair do trabalho, eu vou até a praia, que é pertinho e fico ouvindo o mar falar sua língua que eu ainda não entendo, isso me dá paz. E paz no Rio de Janeiro é algo raro. rs rs rs. Por isso entendo você e seus amigos : o tempo e o vento. Abraços !

Galdino

Galdino

cris coradi. As mulheres quando usam vermelho, já se sabe, elas não estã para brinadeira. É isso aí, um dia é da caça, outro é do caçador. Valeu poetisa, eu adorei o teu texto. Abraços.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Poetisa, com que riqueza de imagens metafóricas espelha seus sentimentos, cada frase reverbera sutil poesia, com as doses certas, como em um confeito de sonhos, de nostalgia, uma melancolia suave que não chega a contaminar a suavidade dos versos, apenas o enaltece....reverentes APLAUSOS !!!

Regis Paiva

Regis Paiva

Poetisa, adorei o voo da aguia para a liberdade.
Belissimos versos expressendo um passeio lindo pelas estações do ano.
Aplausos!
Regis Paiva

Luan Silva

Luan Silva

Bom dia; honrada, delicada e habilidosa amiga, Poetisa Cris Coradi!!!
Deus os guie os caminhos!!!

Que bom!!!
Após tanto tempo; você não me surpreendeu; doce Poeta!!!
...Segue encantando e emocionando a todos, com seu Abençoado brilho de estrelinha!!!
Ao entrar em sua página, absorvi uma, inexplicável, energia, que certamente vem da bondade do seu sensível coraçãozinho de mulher; nobre Poetisa Cris!!!
...E nem me foi preciso procurar tanto para que pudesse encontrá-la, pois, me bastou ler algumas mágicas palavras edificadas pela pureza da sua alma, e logo falei: só pode ser ela, porque, Deus deu somente a uma Mulher todo esse poder de prender pelos sentimentos;
Somente, através ti, por menor que seja o texto, pode-se evidenciar tanto esplendor!!!
Graças a Deus por você ser assim; eterna deusa da emoção!!!

Não necessito da minha “Túnica de vento” para encontrá-la; amável Poetisa Cris!!!
...Porque, eu nunca fiquei longe ti!!!
...Quando se ama, não se separa!!!
Nós continuamos juntos!!!
Você vive aqui: dentro de mim, tá?!
Parabéns pela Obra magistral!!!

Infinitos afetos!!!
Sigam iluminados por Deus!!!

Voar, voar ao sabor dos ventos sem o tempo a nos aporrinhar, como seria bom voar, voar buscando coisas que nos fizesse sonhar. Lindos versos, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.