Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cara poetisa eu sempre digo que " A loucura desanuvia minha mente e me liberta desta insana lucidez" Muito bom o seu texto principalmente pela leve sensualidae nels contida.
Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Seus versos é o desejo de muitos que relutam e tem vontades de surtar...assim como diz os versos. Externar vontades que ao fazê-los será simples. Estrofes insanas que encontram com nossa insanidade regulada pela moralidade, que aqui, aliás, não tem vez. Valeu, amiga! Demais.

Ahh concordo com o fechamento do teu texto! A moralidade muitas vezes é insana, sadia é a loucura do amor! Parabéns pela sua sensibilidade ardente! BJsss

Jane Cris

Jane Cris

Ual...insana, sanha...deliciosos versos.


Inspiração sempre. Beijos na alma.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...lasciva, profana, intensa e saborosa, que adiantam os falsos pudores "quero sentir o corpo", lindos versos, delirantes...APLAUSOS !!!