Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Josse

Josse

Que lindo soneto Pedro, triste e lindo. Beijos

thiago bentes

thiago bentes

bom, muito bom mesmo... interessante por ser uma situação em que poucos entendem, tal esta que o senhor soube expressar muito bem.agradavel de se ler tambem. as vezes tambem me sinto assim, acho que por isso me identifiquei e gostei muito.
e obrigado pelos comentarios em minhas poesias, nao tinha comentado as suas ainda por mal entrar na internet. prometo comentar mais daqui pra frente. um abraço !!

Estela Belém

Estela Belém

Pedro Paulo
Que lindo esse seu "Soneto Triste", é profundo e lindo ao mesmo tempo.
Há dias assim, em que conseguimos expressar bem os nossos sentimentos.
Para mim você é mestre.
Abraço
Estela

José Nilson

José Nilson

Não sei se gostou do título, mas foi o que me veio na cabeça...
Obrigado pela honra... abraços....

José Nilson Kronemberg Jr.

José Nilson Kronemberg Jr.

Assim, folheio as páginas desse conto;
Que não tem começo nem fim,
Somente o meio que eu agora canto:

"O que eu mais quero para mim,
São as bençãos do oco santo,
E a tranquilidade de Pequim".

Bom, como tens visto gosto muito de contradições... e coloquei aí os dois tercetos de um soneto, q fiz agora aqui para você. Bom, a minha proposta é que faça as estrofes iniciais, os dois quartetos que faltam, aí você põe no ar e concretiza nossa primeira parceria... Vamos tentar? Um abraço do amigo que te adimira...

Juarez

Juarez

Gostei, parabéns pela inspiração!
Há momentos em que os nossos olhos passeiam por belos lugares e lindos sorrisos, mas o nosso coração grita a amargura da prisão solitária.

Mena Moreira

Mena Moreira

Eu que estou acostumada a ver você nessa sala de festa e luz que é a sala dos professores da nossa Escola , não consigo imaginá - lo numa sala de pedras duras e vazia ( não combina ! ) . É melhor chamar o Leandro para cantar ( lembra como era divertido ? ) . Brincadeirinha ...Saudades . Abraços .

Antonio Ladeira

Antonio Ladeira

É incrívelmente lindo este soneto. Eu me identifico totalmente com ele, ele parece até falar sobre mim. É realmente explêndida a relação Rima x Versos. Ficou excelente!

Lehena Danielly

Lehena Danielly

Paizinho fica triste não...
KKKKKKKKKKKKKK
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
hahahahahahahahahha
hehehehehehehehehehe
Quero te ver assim sempre feliz...
Faz assim:
Abre a mão, agora fecha. Coloca pertinho do seu rosto, agora abre e sinta a beijocona te te mandei...
Eu te amo muitão...
E Jesus também te ama mais ainda...
Um dia paizão quero ter a oportunidade de lhe conhecer, e te encher de cheio, te fazer cafuné, e te fazer muito sorrir com minhas palhaçadas...

B-jo... cheiro... abraços... no seu coraçãozão da sua filhona que está muito FELIZZZ e resolveu distribuir com o senhor a minha FELICIDADE.

TE AMO! Anjinha... doce anjinha... rsrsrs