Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

O teu último piscar de olhos já é teu passado e o teu passado se for sem mácula podes considera-lo teu tesouro.

Parabéns!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Olá meu caro,

bonitos versos em tercetos melodiosos, como é característico do seu estilo de escrita poética. Obrigada pelo carinho de sempre. Um abraço.

Caro poeta não podemos fugir do passado assim como o presente pode definir o nosso futuro, juntando-se os dois a vida se mescla e o passado fará parte integrante do nosso presente e assim a vida deixa de ser meras conjecturas... Muito atraente seu texto, aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

cris coradi

cris coradi

É meu querido, que belo poema, que força tem as palavras eu que amo canções, estou extasiada Deus lhe abençõe querido.

Regis Paiva

Regis Paiva

Grande Poeta,o passado nos marca com lembranças tristes e alegres.
Aplausos!
Regis Paiva

Xama

Xama

Amigo, nossa vida é algo incrivelmente incrivel..rs, a mente não para nem quando está dormindo...rs, e assim os sonhos continuam vivos! " passados, presentes", ..e amanhã - quem sabe se choramos ou sorrimos novamente?...rs, tomara que a vida seja como ela é, assim - cheia de canções e entretenimento, eternamente!...Em poucas palavras vc diz tudo. Aplausos!Uma linda noite. Beijoss

Xama

Xama

Amigo, nossa vida é algo incrivelmente incrivel..rs, a mente não para nem quando está dormindo...rs, e assim os sonhos continuam vivos! " passados, presentes", ..e amanhã - quem sabe se choramos ou sorrimos novamente?...rs, tomara que a vida seja como ela é, assim - cheia de entretenimento,
eternamente!...Em poucas palavras vc diz tudo. Aplausos!
Uma linda noite. Beijoss

Elias neri

Elias neri

Verdade, poeta. As canções assumem essa possibilidade de nos levar de volta a lugares e envolvermos nos braços dos instantes. Delicioso poema. Aplausos.