Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

Xama em chamas...

Lindos versos minha amiga, conseguiu colocar em seus versos emoção e sensualidade... beijos...

Incandescente Poetisa, um texto dividido por duas trilhas, que acabam por encontrarem-se, de um lado uma profunda reflexão racional, no limiar da transcendência, assim é abstração. Do outro lado, realmente a 'volúpia', como vontade em êxtase no impulso incisivo dos instintos, produzindo versos de intensa sensualidade no linear do erótico. No conjunto esteticamente um belo texto, onde é possível identificar a riqueza interior da autora. Conseguiu ir do quase místico ao intensamente sensual. Parabéns!

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Muito belo teu texto,com chamas da paixão.Ao entrar nele pude sentir a delicia que o calor da paixão e o desejo nos provoca.Parabéns minha cara,perfeito!

Luciene Arantes

Diana

Diana

Quanta energia, quanta dança e ritmo, lindo lindo Xama.
"Você está 'rebentando a boca do balão'! rsr criatividade, sensualidade, entrega, inspiração, erotismo, que é o seu forte e tema predileto néh?..rs, misturado nisso tudo! só podia dar TESÃO!!! Irretocável POESIA ! Amei linda.

Beijinhos
:)Di

Uau! Realmente o carpe diem pulsa em teus versos, q já são pura volúpia por si só. Um texto maravihoso! Ser feliz é possível, sem expectativas q geram neuras, só curtindo as fragrâncias dos aromas viris kkkkkkkk Bjssss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...versos arrebatadores, eloquentes, destaco uma frase, dentre várias deste texto rico delas : Não acredito em promesas, nem em futuro...
Determinada a enxergar no escuro
Eu só quero ver felicidade em tudo.
Talvez seja fuga, não sei, mas, se temos que a tudo enxegar, por que não nos direcionarmos para o belo, em busca da imponderável felicidade ? Filosófico, reflexivo, existencialista... APLAUSOS !!!

Elias neri

Elias neri

Versos incandescentes. Impossível não envolver o íntimo nesse arrebatamento. Simplesmente esplendoroso poema.

Bylle

Bylle

Querida Xama que poesia devoradora, ah, essa boca, hummm
poema mágico, sensual e lascivo. Queria eu por um momento apossar-me desse cenário e beber uma gotinha desse nectar de loucura e fascínio. !Sem sombra de dúvidas a tua chama queima mais forte que nunca! A respeito do conto no e-mail... Maravilhoso! Muito obrigado! Beijos e mais beijos voluptuosa poetisa!
Bylle

Claudio Edge

Claudio Edge

Minha amiga que maravilha de sensualidade em forma de Poema. Parece que o sonho pegou fogo sem pena... e com toda volúpia e delicadeza, me desculpe, me vesti do personagem que tu desejas, me entreguei a cena.. pintando-te nas estrelas...Linda Xama !
Bjs Claudio

Regis Paiva

Regis Paiva

Querida Poetisa,que a volupia descrita em teus versos,nos leve para um mundo cheio de amor e sensualidade.
Parabéns
Um Beijão
Regis Paiva