Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

André, meu querido amigo! Agradeço imensamente pelo carinho. Em breve teremos novos poemas... invlusive o que fiz pensando em você! 1000 Bj0os ** e Abraços. Débora

Valeu, Valdir, pelo toque, mas principalmente por ter dado atenção à minha arte... E realmente não acho que seja necessário reviver certos acontecimentos, mas esse poema ilustra uma página da minha vida, que não há como apagar, mas, mesmo com angústia, me recordo com uma dose de carinho. Abraços. Débora

André

André

Das visitas aqui feitas até hoje te digo que 80% são minhas, mas a visita que mais me orgulho de ter feito foi a que fiz dentro de seus sentimentos para poder entender um pouco essas palavras escritas neste poema.

Beijos. André

Valdir A. Silva

Valdir A. Silva

Débora.
Na grande universidade da vida. Aprendi que o tempo é a melhor borracha para apagar o passado. Nunca devemos voltar e tentar recuperar o tempo perdido, pois estaremos perdendo novo e precioso tempo.

abç. valdir