Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Taís Mariano

Taís Mariano

Poetisa Elisa, muitas vezes nos culpamos por atitudes que achamos ser erradas , mas no final do caminho percebemos que tudo fez parte de um aprendizado e que estamos aqui nesse mundo para errar e acertar, e também, o que pensamos que foi erro, no futuro se transforma em um grande acerto. Estou adorando ler tuas poesias!
Bjs Taís

Mariluxa

Mariluxa

Com os acontecimentos em nossas vidas, nós não devíamos nos lamuriar, pois eles mesmo nos servem de ensinamentos, e a partir deles podemos crescer espiritualmente. Mas é difícil controlar isso em nós, eu a entendo. Mas, não se angustie, querida, tudo vai dar certo! Sua poesia, como desabafo, ficou dos deuse! Beijos, e fica na paz do mestre Jesus!

É essa capacidade do(a) poeta que, simplesmente me encanta. Lançando todos os sentidos, num sentido que só ele(ela) conhece.
Parabéns, querida.
Bjs.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Elisa, teus versos transbordam uma subjetividade em que afloram sentimentos intensos, numa poesia intimista de muita beleza. Bj.

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá!!!!

Nunca é tarde e tu sabes disso!

:O)

Parabens pelo poema, pela capacidade de desabafar!

Beijoos e sorrisos de Portugal!

Roberto D'ara

Roberto D'ara

Bom dia Elisa, que bom ler teus versos, sempre cheios de questões que nos fazem pensar e muito!! gosto muito de ler vc!! " Os últimos segundos antes da decisão..." é pra pensar e repensar!! tenha um exelente dia!!

Kátia Kelly

Kátia Kelly

O arrependimento é o primeiro estágio, tem a oportunidade de redimir algo, já o segundo estágio, o remorso, é a dor mais aguda. é o que senti na tua poesia.


Que desabafo curioso e intrigante...interessante...


Bjs poetisa

Kátia Kelly

ALBA ALAMO

ALBA ALAMO

NAO E AGORA! DESDE SEMPRE OBEDECEMOS AS VOZES! AQUELAS DOS MONSTROS E MISTERIOS, DOS ANJOS, QUIMERAS E BELEZAS DO NOSSO INTERIOR! QUE SER SEMI-VIVO E VIDA POS-FIM? SO O QUE E VIDA DE SEMPRE! SO OS PARA SEMPRE SE REVIVIFICAM NO DESEQUILIBRIO E PRODUZEM FESTA DO PROPRIO LAMENTO! LINDO!

Cara Elisa, numa inversão onde ao invés de se propor a seguir a advertência, se utiliza dela como se fosse a própria norma, um iluminar-se a partir da sombra, portanto, congratulações pelas luzes poéticas!

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Querida, Elisa!

Sei que os arrependimentos são algo por vezes frequente em nossas vidas. Mas, aprendi no decorrer de minha caminhada, que é mais duro ainda arrependermos daquilo que não fizemos. Aí sim, é muito difícil, pois um minuto que passa, já não volta mais. Por pior que tenha sido esse seu arrependimento, pelo menos vc tentou, não é mesmo? Ou até se enganou, não sei. Mas o fato é que vc não levará na consciência o fato de não ter feito nada nunca!
Belíssimos escritos! Parabéns!

Beijos,

Priscila