Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Fabiano Lopes de Carvalho

Fabiano Lopes de Carvalho

"Saudade é o exercício que o coração faz para medir a intensidade do amor que sentimos um pelo outro".

Anélio "Rodrigo Di Freitas"

Anélio "Rodrigo Di Freitas"

Pedro!

Há de se respeitar sempre o talento. Talentos menores ou maiores, só podem ser aquilatados quando a emoção aflora a pele e faz arrepiar, assim como eu arrepiei quando li seu poema. Tanto, que o li para os colegas e vou lê-lo, ainda, muitas vezes, vida afora. Esse é o nosso maior presente, a nossa maior paga. Ver nosso trabalho encontrar o seu objetivo: tocar o coração humano. Seu poema é altamente descritivo; faz o "bom" leitor visualizar o errante personagem que criastes e a sina que o acompanha. Parabéns. É um dos mais belos poemas que já li, a exemplo dos poemas de J.G. de Araújo Jorge. No meu poema "Meretriz" faço um enfoque sobre as meninas que geram esses "anônimos".

Mario

Mario

procuro traveco com peitos grande s,e pipi pikeno bem afeminado......Sumare - SP(019)3873-5161......Falar com Mario(Grampola)



Mario...espero sua ligação.....

Célia Lima

Célia Lima

Caro poeta, além de escrever magnificamente, você dá os seus recados com muito talento... :-D
Bravo!

José Nilson D. Kronemberg Júnior

José Nilson D. Kronemberg Júnior

Virtudes e mais virtudes existem no anonimato..
a maior delas, é... pensar q não é conhecido, ou vigiado..
Belo poema..

Um abraço..

Beth

Beth

Não faço idéia das críticas recebidas pelo Poeta, mas posso afirmar que naturalmente são pessoas vazias, que não têm o que dizer e principalmente nenhum amor no coração, só lamento por Eles... .
Com o meu carinho.
Beth

teresa

teresa

Pedro, parabéns. Alma lavada.....
Como disse Peka perfeito seu poema, vc tem o dom de usar palavras perfeitas, parace até que tomou o dicionário liquido na mamadeira quando criança....

Mas conte em seus poemas quantos comentários com elogios, eu sei que dói, porque também já recebi não tão ofensivos, apenas me chamado de burrinha, rsrsrsrsr, mas tudo bem....delete....esqueça, são frustados que podem ter o dom de usar palavras corretas, portugues perfeito, mas o coração não diz nada, alem de criticas.....E nós? Continuaremos escrevendo, amando e vivendo esse momento lindo, escreva muito, pois o faz muito bem....

Luciane Pelagio

Luciane Pelagio

Doloridos versos. Pena, que são tantos anônimos. Muitos com nome, sobrenome ,
alma e mãos vazias. Sorte grande é a sua poeta, que tens nas mãos o poder construtor das palavras..

abçs e bjs.
Luciane

Ederson Peka

Ederson Peka

Pedro,

Fora o fato de eu concordar com você, o poema foi perfeito. Meus parabéns!

Abraço,