Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Wagner

Wagner

Legal como não sentir paz no sorriso da criança esses anjos peraltas que são, a gente pode dizer à elas seu anjo da guarda é anjo bom ,a dominação em verdade não importa mas que sua guarda permanece vigilante.
Um forte abraço ao nosso anjo da guarda

Verena

Verena

Oi achei maravilhoso seu poema! tenho uma sobrinha também Elisa, e digo a ela que ela é meu coração!
Amei seu poema!
Parabéns

Suellen Paola Martins

Suellen Paola Martins

Adorei esse maravilhoso poema. Eu também tenho uma pequena ELISA, que é a minha vida, e também tem o sorriso mais lindo do mundo.

mayanne

mayanne

eu queroo ver!

Carla

Carla

Ah que lindo seu poema...
Mas bem merecido, prq ela é fantastica.
E o abraço dela? ai meu Deus que delícia!!!!

Bjaum

CLAUDIO BA

CLAUDIO BA

...elisa! ...que nome lindo e hoje raro, substituído por outros 'globais'; ...só o sorriso que remete ao divino, como você diz com muita propriedade, não é raro; ...ele é o sorriso puro da infância, de qualquer infância e de todas as infâncias!; ...o que não o torna menor, nem comum, e sim, precioso!; ...elisa e seu sorriso pedem, e precisam, agora, ser cultivados, ser perenizados na mulher em que vai-se tornar!; ...com deus e com almas boas como a sua! ...beije elisa por mim!

Naomi

Naomi

Digam se ele não é um tio coruja? E quando eu falo ele não acredita! Mas não é pra menos, ela é linda, mesmo!

Teresa

Teresa

"Edersom, pretencioso nosso amigo o Satler não????
Parabéns pela poesia singela, e mais ainda pelo coração lindo de tio ok?

E vou fazer ainda o seguinte o que escrevi para Satler escreverei para você, pois são talentosos o bastante para isso....(amo vcs)

Ao ler esta poesia como a do Edson, eu me vi diante de minha filha-neta e ela sorrindo sempre diz assim: Vovó...... Sabe de uma coisa eu gosto muito de você...... ( lindo não??? ou é a baba da vovó que esta escorrendo pelo queixo) kakakakakakakakk

Edson

Edson

Poxa cara esta poesia é linda, tenho uma sobrinha chamada Julia, linda tbem de 2 aninhos, esta poesia é a cara dela. Ontem, a noite, veja a coincidencia, eu fiz uma poesia para ela, logo vou colocá-la no site, só que a minha não ficou tão boa como a sua, mas, enfim...

Parabéns

Edson Satler