Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

José Rosendo

José Rosendo

Oi, Bella!

Muitas vezes nós juramos que apenas hoje... Mas, quando o amor é puro e verdadeiro o hoje se transforma em eternamente. Muito bom!

Bjs!
José Rosendo.

Ciganita

Ciganita

O amanhã será o hoje..de novo.....ai você fará essa despedida? Te aquieta menina..... espere um novo dia....virá com certeza, com a presença de quem tanto ama....
beijos
ciganita

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa o hoje não pode ser apagado da memória se levarmos em consideração que amanhã será um novo dia. Ontem ficamos sozinhos, hoje ainda não terminou e o amanhã o sol vai nascer novamente. De uma chance ao seu coração e tenho certeza que ele vai sorrir de alegria.

Parabéns pelos seus lindos versos.

J.A.Botacini

Zezinho.

R.Vinicius

R.Vinicius

Ao lê-la não pude não lembrar de uma canção que tanto gosto. Só Hoje -"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito. Nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal...Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir. (Que te faça rir) Hoje eu preciso te abraçar...Sentir teu cheiro de roupa limpa...Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz! Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...Em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...Que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje." Estarei sempre te esperando, te apoiando, estando do seu lado. Hoje não vou falar sobre o poema, pois ando triste pra falar. Só hoje estou triste, amanhã tudo estará melhor. Estou com saudades e tenho ouvido todas as canções que me lembram você. Postei um poema ontem, voltei a escrever por aqui. Lhe enviei vários recados também, os quais não sei se os recebeu, mas de qualquer forma todos são pequenos traços de um fato - Não esqueço de você e gosto demais de ti.

Abraço,

R.Vinicius