Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

R.Vinicius

R.Vinicius

Estou com saudades de você, de teus versos que saltam de tuas mãos, dos teus olhos, do teu coração. Do verso que me é o teu sorriso. Saudade de ti transborda meu peito, pequeno a gritar por ti.

Abraço, saudade,

R.Vinicius

José Rosendo

José Rosendo

Olá, minha "Bella" poetisa!

Há pessoas que dizer que o soluço é o resquício do choro, mas eu prefiro chorar à soluçar. Apesar de triste - mas a verdade precisa ser dita - a sua poesia é muito bem escrita. Parabéns!

Bjs!
José Rosendo

Borboleta Azul

Borboleta Azul

" Ter vc aqui dentro dói, mas te arrancar dói mais ainda!"
É minha qrida poetisa! é a realidade na vida daquele que muito ama, e nem sempre recebe de volta amor, na mesma proporção que doou; há sofrimento sim, mas eu ainda acredito que antes sofrer por amor e esperimentar estas deliciosas torturas, que passar pela vida sem as marcas de muito ter amado!
Lindo seu poema...parabéns e bjs

R.Vinicius

R.Vinicius

Secaria teus olhos com os meus olhos, com versos e poemas. Dói o soluço da saudade, dos amores, da partida. Deixa o pranto rolar de teus olhos e o leve no aconchego das minhas mãos, hei de compartilhar minhas lágrimas com as tuas. Eu escrever-lhe-ia versos de amor, da saudade dos segundos, de uma flor, de uma borboleta testemunha; testemunha das tantas palavras que te digo, da saudade que não minto, do teu sorriso que fere de carinho o meu sorrir. O soluço destas tuas linhas inunda o meu sentir. Como lhe disse “Menina não chore / Essas tristes lágrimas que tombam. / Menina olhe – Eu te amo tanto.” Não soluce, vai ficar tudo bem. Teu poema em soluço de tamanha beleza só faz crescer, não somente o encanto, mas o tamanho do meu gostar. Gosto muito de você.

Abraço, beijo, saudade,

R.Vinicius