Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Camilla

Camilla

André,
Quanto amor e em resposta, um silêncio sofrido.Que pena que não podemos manipular os sentimentos das pessoas, porque se eu tivesse esse poder, faria sua amada corresponder esse imenso e lindo amor.Fica aqui registrado que torço para que ela sinta e devolva essa paixão redobrada para você.
Um beijo

Que assim seja: mesmo que ela não lhe ame, que ela seja feliz. Você tentou provar que amava-a, mas ela não acreditou. Então, que Jesus cuide da alma dela.
Você confirma a cada palavra a sua bondade, estimado André.
Um abraço.

LEO A.

LEO A.

Caro Poeta André
Quando as pessoas tracam todos os sentidos para nós, melhor é calar, é esperar, é renomear essa pessoa na nossa vida.Seus sensíveis versos, doam ,em desabafo, a dor de um coração, tocante, parabéns
bj
Leo a.

Vilma Silva

Vilma Silva

"Falar para nada"...Será que a 'fala' está sendo dirigida à pessoa certa?!...É triste falar e não ser ouvido...mas o que importa mesmo é que esse 'falar' ainda vai chegar ao endereço certo.
Poesia de puro sentimento...PARABÉNS!!!
Beijos.

É triste uma voz que ecoa sem resposta. Ainda bem que nós poetas escutaremos seu "eu lírico". Beijos.